Times

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


O Flamengo Esports acaba de anunciar o seu time de Free Fire. A organização, famosa nos videgames por sua equipe de League of Legends (LoL), confirmou seu ingresso para o cenário competitivo de FF nesta quarta-feira (19) em seu Twitter. Para a equipe do foram selecionados os jogadores Deadgod, Minuzzi, Reei, Kauelok, Modéstia e Machado. A line up rubro-negra é composta pelos antigos jpro players da B4, organização que já fazia parte do cenário competitivo da Garena. O time, que se chama B4 Flamengo, disputará o segundo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020, que começa neste sábado (22).

Free Fire é um Battle Royale disponível para download grátis em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores, como MSI App Player, Bluestacks e LD Player.

Deadgod, Minuzzi, Reei, Kauelok, Modéstia e Machado são os jogadores do Flamengo B4 — Foto: Reprodução/Flamengo Esports

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O anúncio da entrada da Flamengo Esports no Free Fire contou com a participação dos jogadores do time de futebol. Em suas contas no Twitter, Willian Arão, Everton Ribeiro e Diego Ribas publicaram mensagem indicando uma possível participação do rubro-negro no cenário competitivo de FF um pouco antes do anúncio oficial.

No último sábado (15), a atual line up do B4 Flamengo se consagrou campeã do campeonato do Alok. No torneio, a equipe se destacou pela regularidade nas partidas e terminou com 705 pontos, 20 a mais que a vice-campeã Team oNe.

Há algum tempo o Flamengo Esports já indicava que deveria ingressar no competitivo de Free Fire. Durante uma live realizada no canal FlaEsports na Twitch TV em 31 de maio de 2020, o diretor do projeto de esportes eletrônicos do Flamengo, Fred Tannure, afirmou que a organização já tinha autorizado a entrada do time no Battle Royale da Garena. A decisão se deu após a entrega de um dossiê com as vantagens de ter uma equipe de Free Fire nos dias de hoje.

Mais do TechTudo