Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Um jogo do Suicide Squad (Esquadrão Suicida) está em desenvolvimento pela Rocksteady Studios, desenvolvedora conhecida pela franquia de jogos Batman Arkham. A confirmação partiu dos perfis sociais da empresa na manhã desta sexta-feira (7), com a divulgação da primeira imagem do game. Ainda não há detalhes sobre data de lançamento ou plataformas, mas as primeiras informações são prometidas para o DC FanDome, um evento digital exclusivo da marca de quadrinhos que ocorre em 22 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília).

Jogo do Esquadrão Suicida é confirmado pelos criadores de Batman Arkham — Foto: Divulgação/Rocksteady Studios

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira imagem do jogo do Esquadrão Suicida foi revelada e destaca Super-Man com um alvo sobre a cabeça, que parece ter a forma do logo oficial do game. Alguns rumores antigos apontam que o jogo do Esquadrão Suicida seguirá o formato de “jogo como serviço” — adotado por Destiny e pelo vindouro Marvel’s Avengers. Isto pode significar que ele será alimentado com novos conteúdos e tomará forma após o seu lançamento.

A franquia Batman Arkham da Rocksteady foi a responsável por trazer os jogos de super-heróis de volta aos holofotes. O primeiro lançamento foi Batman: Arkham Asylum, em 2009, e trouxe novos paradigmas ao gênero de ação. Acredita-se que a Warner Bros. Montreal também está trabalhando em um novo game do Homem-Morcego com foco na sociedade secreta A Corte das Corujas, mas não há confirmações até o momento.

Batman Arkham Knight: veja como pegar o raio congelante

Batman Arkham Knight: veja como pegar o raio congelante

Mais do TechTudo