Jogos de estratégia

Por Matheus Deccache, para o TechTudo


League of Legends (LoL) receberá o novo conjunto de skins Psy Ops e a nova campeã Samira. A Riot Games divulgou um trailer no Twitter nesta segunda-feira (31) para mostrar as novidades, que devem chegar no patch 10.18, na próxima quarta-feira (2), junto com buffs e nerves de personagens já presentes no jogo. Samira será a quarta personagem lançada em 2020, se juntando a Sett, Lillia e Yone. Por sua vez, o conjunto adiciona novos modelos a vários campeões, além de uma nova skin lendária para a campeã Sona.

League of Legends (LoL): conheça a nova campeã Samira e as skins Psy Ops — Foto: Reprodução/YouTube

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Samira

A nova campeã de League of Legends pertence a categoria de atiradora e é a primeira ADC lançada desde Aphelios, em dezembro de 2019. Revelada em vídeo no último domingo (30), Samira tem a habilidade de alternar entre ataques próximos e à distância, com a expectativa de ter bastante mobilidade dentro de Summoner’s Rift.

Nova campeã Samira chega ao League of Legends (LoL) em breve — Foto: Reprodução/YouTube

A Rosa do Deserto conta com uma jogabilidade focada em sua passiva: a cada ataque em adversários, a atiradora aumenta seu ranque, que vai de E ao S, recebendo velocidade de ataque e movimento. Ao alternar entre ataques básicos e suas skills, Samira pode realizar sua habilidade Ultimate apenas quando alcançar o ranque mais alto.

Informações sobre a sua história ainda são escassas. Porém, a Riot revelou que, após ter seu lar destruído quando ainda era criança em Shurima, a campeã encontrou seu verdadeiro chamado em Noxus, onde construiu sua reputação aceitando missões do mais alto calibre.

League of Legends (LoL): conheça a nova campeã Samira — Foto: Reprodução/YouTube

Samira tem ainda uma rivalidade especial com Xerath. Segundo sua lore, o mago de Shurima ficou enlouquecido por seu próprio poder, buscando tomar o que acredita ser seu e substituir civilizações existentes por uma criada em sua própria imagem. De acordo com a fala da Rosa do Deserto, ele foi o responsável pela morte de seu antigo lar.

Psy Ops

A Riot Games vai seguir a fórmula de sucesso e lançar de uma vez várias skins para seus personagens, assim como foi com o conjunto Guardiãs Estelares, Congregação das Bruxas e Florescer Espiritual. O nome da vez é Psy Ops, roupagens que misturam elementos tecnológicos e de espionagem, com a promessa de muitas animações e efeitos coloridos dentro do jogo.

Pacote de skins chega esta semana ao LoL — Foto: Reprodução/League of Legends

Inicialmente foi anunciado que cinco campeões receberiam as novidades: Master Yi, Shen, Vi, Sona e Ezreal. A Sona recebe a skin lendária do Psy Ops, que contém mais efeitos e mudanças ao longo da partida. Já Ezreal recebe a Edição de Prestígio, skins especiais que só podem ser adquiridas com Emblemas de Evento e Passe de Batalha.

Em um novo vídeo divulgado pela Riot, houve a revelação de que outros campeões também recebem as Psy Ops: Kayle, Pyke, Viktor e Zed. Além deles, Samira também terá a skin disponível para compra junto de seu lançamento.

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Mais do TechTudo