Jogos de ação

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


League of Legends (LoL) recebe a campeã Samira em breve. O game teve as notas oficiais do patch 10.19 divulgadas pela Riot Games, nesta terça-feira (15), e a atualização tem grande importância para o cenário dos esports, pois será utilizada no Mundial de LoL 2020. O destaque foi a confirmação da mais nova atiradora Samira, que tem lançamento marcado para o dia 21 de setembro de 2020 junto com sua skin secundária PsyOps. Também foram liberadas as descrições de suas habilidades e sua passiva, assim como os já padrões vídeos demonstrando o funcionamento de cada uma delas no LoL. A seguir, confira mais detalhes sobre a nova campeã.

Samira chega dia 21 de setembro no League of Legends — Foto: Divulgação/Riot Games

Habilidades da Samira

Até o momento, as habilidades da Samira tinham sido mostradas de forma bastante superficial em seu trailer oficial. Com o resumo de habilidades, já é possível ter uma melhor noção a respeito do seu potencial em Summoner's Rift. Logo abaixo, confira a passiva e as habilidades que a nova atiradora possui:

  • Passiva - Impulso Audacioso

Habilidades (e ataques básicos) sequenciais e não repetidos aumentam em uma letra a pontuação de Estilo de Samira, que vai do 'E' ao 'S'. Cada pontuação de Estilo concede Velocidade de Movimento adicional a ela. Samira pode causar dano à distância com suas pistolas ou corpo a corpo com sua espada. A espada causa Dano Mágico adicional. Além disso, a campeã pode arremessar ao ar inimigos cujos movimentos tenham sido debilitados pelos aliados dela, prolongando o efeito de deslocamento.

  • Talento Natural (Q)

Samira atira diretamente com suas pistolas em um inimigo distante. Adversários dentro do alcance corpo a corpo sofrem um golpe de espada em vez do tiro.

  • Voragem Afiada (W)

Samira gira a espada ao seu redor, causando dano duas vezes aos inimigos próximos, além de destruir projéteis adversários que estiverem dentro da área e que adentrarem a mesma durante a habilidade.

  • Ímpeto Indomável (E)

Samira avança e atravessa inimigos (e aliados) causando Dano Mágico e recebendo Velocidade de Ataque adicional por um período. Eliminar Campeões inimigos redefine o Tempo de Recarga da habilidade.

  • Gatilho Infernal (R)

Samira dispara uma saraivada de tiros, atingindo dez vezes todos os inimigos circundantes ao longo da duração. Cada tiro causa Dano Físico, aplica Roubo de Vida e pode causar Acerto Crítico. Ela só pode conjurar a habilidade caso sua pontuação de Estilo seja 'S' (máxima).

Samira PsyOps

A Riot Games afirma que as novas skins com a temática PsyOps serão lançadas nesta atualização. Enquanto Kayle, Zed, Pyke e Viktor recebem suas skins PsyOps já nesta quinta-feira (17), junto da skin LeBlanc Campeonato, a Samira ganha a skin no seu lançamento, dia 21 de setembro, sendo essa a sua skin secundária.Trata-se de uma roupa de estilo militar com diversos elementos futuristas e tecnológicos. Os outros campeões que já possuem suas roupas PsyOps são Ezreal, Sona, Shen, Vi e Master Yi.

Samira PsyOps estará disponível no lançamento da campeã — Foto: Divulgação/Riot Games

Mais do TechTudo