Jogos de corrida

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Need for Speed: Payback e Vampyr são os games grátis do PlayStation 4 (PS4) para assinantes do serviço PS Plus em outubro, conforme anúncio da PlayStation nesta quarta-feira (30). A popular série de corrida da Electronic Arts e o título vampiresco da Dontnod Entertainment podem ser baixados a partir do dia 6 de outubro e permanecem disponíveis até o dia 2 de novembro. Estes são os últimos dias para usuários resgatarem os jogos do mês de setembro: Street Fighter 5 e PUBG: PlayerUnknowns Battlegrounds, que ficam liberados até o dia 5 de outubro.

Need for Speed Payback: saiba tudo sobre o game de corrida

Need for Speed Payback: saiba tudo sobre o game de corrida

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Originalmente lançado em 2017, Need for Speed: Payback é um capítulo da conhecida franquia que se destaca por se focar na história por meio de uma campanha single-player. O game é bastante inspirado pela série de filmes "Velozes & Furiosos" com grandes assaltos e cenas espetaculares cinematográficas. O enredo se passa em Fortune Valley, uma cidade fictícia inspirada em Las Vegas, onde um grupo de três pilotos, cada um com habilidades diferentes, tenta se vingar de poderosos que armaram para eles.

Need for Speed: Payback e Vampyr serão os jogos grátis do PlayStation 4 (PS4) em outubro para assinantes da PS Plus — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Já Vampyr é um game de aventura dos criadores da série Life is Strange focado na liberdade de escolha do jogador. A história segue os passos do médico Jonathan Reid que retorna à Londres em 1918 após a guerra e ajuda doentes durante o surto da gripe espanhola. O usuário pode escolher como utilizar seus poderes vampirescos e, se quiser, não precisa lutar ou tirar a vira de inocentes durante sua jornada.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo