Celular
Publicidade

Por Thássius Veloso, do home office


O iPhone 12 surgiu na internet em imagens vazadas horas antes do evento oficial de lançamento. A Apple marcou uma transmissão online a partir das 14h de hoje (13) para revelar todos os detalhes dos supostos iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, mas os fãs da marca já têm pistas do que vem por aí.

As imagens foram publicadas pelo blogueiro Evan Blass, famoso por acertar nos vazamentos sobre o mundo dos celulares. Chama a atenção o acabamento de iPhone num tom de azul metalizado.

iPhone 12 Pro Max com sensor LiDAR — Foto: Reprodução/Evan Blass

Além disso, é esperado que os modelos Pro e Pro Max tenham o sensor LiDAR, uma espécie de radar que consegue perceber melhor o ambiente em que o usuário está – como superfícies, piso e paredes. O componente marca presença no iPad Pro com a proposta de enriquecer a experiência em aplicações de Realidade Aumentada (AR). Na figura, ele corresponde ao círculo escuro maior abaixo da câmera que fica à direita do módulo fotográfico.

O iPhone 12 Mini deve estrear nesta terça-feira com tela de 5,4 polegadas. Com isso, seria o modelo mais barato da empresa da maçã.

iPhone 12 Mini teria tela de 5,4 polegadas — Foto: Reprodução/Evan Blass

Na outra ponta, o Pro Max teria display de 6,7 polegadas e internet 5G (também pela primeira vez num smartphone da Apple).

Com informações de Evan Blass (1/2/3) e The Verge

Mais do TechTudo