Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


NieR: Automata está em promoção em todas as plataformas para comemorar a recém-alcançada marca de 4,8 milhões de unidades vendidas, assim como o anúncio do relançamento de NieR Replicant que está marcado para 2021. Além disso, a loja digital do PlayStation 4 (PS4) dá continuidade à oferta focada em jogos japoneses populares que começou na última semana, incluindo Kingdom Hearts 3, Street Fighter 5: Champion Edition, Tales of Berseria e outros com preços mais baratos. Confira, a seguir, os principais descontos em games para os próximos dias no PC (via Steam), PS4 e Xbox One.

Nier Automata apresenta o tradicional estilo de combate da PlatinumGames com algumas novidades — Foto: Reprodução/Steam

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PlayStation 4

Vários conteúdos da PlayStation Store sofreram um aumento no preço para refletir as condições atuais do mercado de acordo com a Sony. No entanto, ainda há vários games com valores convidativos na promoção Popular no Japão, que acontece em comemoração à Tokyo Game Show. Há ainda títulos selecionados em oferta pela promoção “Descontos em Dobro”, incluindo Dead By Daylight e Dishonored 2.

Kat retorna em Gravity Rush Remastered — Foto: Divulgação/Sony

Street Fighter 5 - Confira o combate entre Ryu e Laura

Street Fighter 5 - Confira o combate entre Ryu e Laura

Steam

Na tradicional “Loucura de Meio de Semana” da plataforma da Valve para PC, a franquia Sword Art Online está em oferta com descontos de até 80%. O jogo mais recente da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2 também está mais barato e pode ser a oportunidade para quem deseja dar uma chance ao game.

Red Dead Redemption 2 chega ao PC com gráficos impressionantes após período exclusivo nos consoles — Foto: Reprodução/Rockstar

Xbox One

Na loja online do Xbox One, há menos ofertas chamativas em comparação às semanas anteriores, mas os jogadores ainda podem aproveitar descontos em títulos como The Division 2, The Elder Scrolls Online e Maneater.

Untitled Goose Game foi o vencedor como Jogo do Ano no Game Developers Choice Awards 2020 — Foto: Divulgação/House House

Mais do TechTudo