Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Captain Tsubasa: Rise of the New Champions, um dos mais recentes lançamentos da Bandai Namco, está entre as ofertas da semana, com um convidativo desconto de 40% no preço na PlayStation Store. Além disso, a loja do PlayStation 4 (PS4) e do PlayStation 5 (PS5) está com promoções em dezenas de jogos indies que atendem a todos os gostos. Já na Xbox Store, há uma grande seleção de títulos também publicados pela Bandai Namco em oferta, incluindo Dragon Ball Z: Kakarot, Tekken 7 e Dark Souls 3. Confira, a seguir, os principais descontos da semana em games.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz toda a ação de "Super Campeões" em sua melhor forma ao mundo dos games — Foto: Reprodução/Steam

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PlayStation Store

A promoção Planeta dos Descontos da PlayStation continua em andamento e promete uma economia de até 70% em games. Entre os destaques, estão mais uma vez Red Dead Redemption 2, Burnout Paradise Remastered e Watch Dogs 2.

Sonic Mania Plus resgata a era de ouro do ouriço da SEGA na era 2D — Foto: Divulgação/SEGA

Xbox Store

Esta semana, no Xbox, a Bandai Namco está sob os holofotes, com descontos significativos em várias das suas franquias consagradas. Entre elas, estão Dragon Ball Z: Kakarot, Dark Souls Remastered e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

Dragon Ball FighterZ é o novo jogo de luta do popular anime — Foto: Divulgação / Bandai Namco

Steam

A plataforma de jogos para PC traz mais uma vez suas ofertas surpresas de meio de semana, com títulos para todos os gostos. Uma boa notícia é que a franquia Tales Of e os games Nioh e Journey estão muito mais baratos do que o costume.

Nioh é um game punitivo que segue o estilo de Dark Souls — Foto: Reprodução/Koei Tecmo

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo

Xbox Series S: Microsoft confirma preço e design do novo console

Xbox Series S: Microsoft confirma preço e design do novo console

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, aplicativos, eletrônicos e jogos? Inscreva-se no nosso canal do YouTube

Mais do TechTudo