Por Bruna Telles, para o TechTudo


Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) está em promoção na Black Friday 2020. A PUBG Corp. anunciou os descontos de até 75% nesta quarta-feira (25). Quem comprar o jogo base no PlayStation 4 (PS4) terá um desconto de 67%, fazendo o jogo custar R$ 49,33. Para Xbox One o desconto é de 75%, o que deixa o preço em R$ 24,75. Além disso, os players de PUBG também poderão comprar pacotes de moedas com preços especiais.

As promoções da Black Friday para o PUBG estão disponíveis até o dia 9 de dezembro para PS4, Xbox One e Google Stadia. No caso do PC, apenas os dois primeiros pacotes de G-Coins estarão disponíveis no Steam.

A Black Friday trouxe altos descontos para os jogadores de PUBG, ou para quem quer iniciar no game — Foto: Divulgação/PUBG Corp

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

São três pacotes de moedas, conhecidos como G-Coin Bundles, que podem ser adquiridos na loja in-game. Com 10% de desconto os jogadores podem comprar o G-Coin Bundle I, que traz 1.050 mil G-Coins, e o G-Coin Bundle II, com 2.7 mil G-Coins. O G-Coin Bundle III, que vem com 10 mil G-Coins mais 3 mil de bônus, recebeu 20% de desconto.

Todos os pacotes trazem, além dos descontos, o acesso por 30 dias a partir da compra aos visuais Bengal Tiger Parachute, Tri-Hard Green Marksman Backpack (Level 1) e Pop Art (Green).

Mais do TechTudo