Jogos de luta

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Arc System Works inspirado no popular anime, atingiu a marca de seis milhões de unidades vendidas. A notícia foi compartilhada nesta quinta-feira (17) pela Namco Bandai, publisher do game, que foi lançado originalmente no início de 2018 para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch.

Para comemorar a importante marca, o título receberá avatares de Gogeta SSGSS e Bardock SSJ. De acordo com a revista japonesa Weekly Jump, Super Baby 2 será o novo personagem do jogo, que já passa da casa dos 40 lutadores, entre os inclusos na versão padrão e lançados via DLC.

Dragon Ball FighterZ vende 6 milhões de cópias e ganhará Super Baby 2 — Foto: Reprodução/Gematsu

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vilão principal de uma das sagas de Dragon Ball GT, Baby chega a possuir o corpo do herói Vegeta, criando uma versão maligna e ainda mais forte do personagem. A forma Super Baby 2 é a mais poderosa do lutador, que faz parte do FighterZ Pass 3, série de DLCs contendo novos heróis e visuais alternativos para o game.

Além dos novos personagens, Dragon Ball FighterZ também receberá uma cor alternativa para Vegeta, que estará disponível entre as opções de roupas do game. A Namco Bandai ainda não revelou imagens oficiais das novidades, que devem ser mostradas em breve em seus já tradicionais trailers de gameplay.

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Opine no Fórum do TechTudo

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Dragon Ball FighterZ - Gameplay comentado

Mais do TechTudo