Streaming

Por Rodrigo Fernandes, para o TechTudo


Os lançamentos do Globoplay em janeiro de 2021 incluem a 21ª edição do Big Brother Brasil e a novela Chocolate com Pimenta. Entre outras produções que entrarão no catálogo do streaming no próximo mês, estão novas temporadas das séries Mom e Young Sheldon, um episódio especial de Doctor Who, um documentário original da apresentadora Angélica e a série nacional Riacho Doce, de 1990.

O BBB 21 será transmitido ao vivo 24 horas dentro do Globoplay. Os assinantes terão acesso a 11 câmeras no interior da casa, e também poderão assistir ao programa especial Click BBB, que mostrará um resumo das últimas horas do confinamento, em três edições diárias. A transmissão do Big Brother Brasil 21 no Globoplay começa no dia 25 de janeiro, data de estreia do reality.

Murilo Benício e Mariana Ximenes protagonizaram a novela Chocolate com Pimenta — Foto: Reprodução/Gshow/Gianne Carvalho/TV Globo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A novela Chocolate com Pimenta é uma das produções clássicas da TV Globo que entrará no catálogo do streaming no próximo mês. A comédia romântica que conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) chega ao streaming no próximo dia 18. Já a minissérie Riacho Doce, sucesso da década de 90 com Vera Fischer e Carlos Alberto Riccelli, será adicionada na íntegra no dia 4 de janeiro.

Outra produção nacional que chega ao Globoplay em janeiro é Cartas para Eva, documentário comandado pela apresentadora Angélica. Em cinco episódios, ela utiliza cartas para mostrar à realidade brasileira a sua filha, Eva. A série tem participação especial de Claudia Raia, Miriam Leitão, Camila Pitanga, entre outras personalidades

Especial de fim de ano de Doctor Who será disponibilizado no Globoplay — Foto: Divulgação/BBC

Entre as produções internacionais, o destaque é a chegada da sétima temporada de Mom e a terceira temporada de Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory. Ambas serão disponibilizadas na íntegra para os assinantes. O drama médico Transplant, lançado originalmente em fevereiro de 2020, também terá sua primeira temporada adicionada ao Globoplay no decorrer do mês.

Além disso, o Globoplay disponibilizará o especial de fim de ano da série Doctor Who. No episódio, a Doutora é trancada em uma prisão alienígena de alta segurança. O programa também será liberado no próximo dia 4. Confira, a seguir, a lista de atrações que serão adicionadas ao Globoplay em janeiro.

  • 04/01 - Riacho Doce - Série
  • 04/01 - Doctor Who – Episódio Especial
  • 05/01 - Rotas do Ódio - Série
  • 06/01 - Cartas para Eva - Documentário
  • 18/01 - Chocolate com Pimenta – Novela
  • 25/01 – Big Brother Brasil 2021

Série Riacho Doce entra no catálogo do Globoplay em janeiro — Foto: Divulgação/Acervo/TV Globo

Produções sem data de estreia divulgada

  • Por Que As Mulheres Matam - Série
  • No Escuro - Série
  • A Cor do Poder – Série
  • Legacies – Temporada 2
  • Transplant - Série
  • Mom – Temporada 7
  • Young Sheldon – Temporada 3

Via Globoplay

Veja também: Cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

Cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

Cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

Mais do TechTudo