Times

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


A MIBR, time de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), oficializou a saída de Lucas "LUCAS1" Teles, Leonardo "leo_drk" Oliveira e Vinicius "v$m" Moreira e do coach Raphael "cogu" Camargo nesta quarta-feira (6). O anúncio foi feito pelo Twitter da organização, que agradeceu a participação dos jogadores e prometeu que o time deve ganhar uma nova line up até fevereiro. Os pro players Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato continuam no elenco e vestem a camisa da equipe.

MIBR oficializa saída de LUCAS1, v$m, Leo_drk e cogu — Foto: Divulgação/Instagram MIBR

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

V$m, Leo_drk, LUCAS1 e cogu foram contratados em outubro de 2020 como parte da reformulação da MIBR, que antes demitiu os jogadores Epitácio "TACO" de Melo e Fernando "fer" Alvarenga. O jogador Gabriel "FalleN" Toledo optou por deixar a titularidade na época por discordar da decisão da organização em demitir seus dois companheiros.

Em seu anúncio, a MIBR lembrou que os jogadores e o treinador haviam aceitado um enorme desafio, que foi cumprido após suas passagens pela equipe. A organização mencionou estar orgulhosa do quarteto, agradeceu a todos por vestirem a camisa da MIBR e desejou sorte na trajetória de cada um. Por fim, foi afirmado que a organização está em busca de um novo coach que dará início à reestruturação da equipe, que voltará a atuar no mês de fevereiro.

A saída dos jogadores se deu por conta da recusa de propostas realizadas pela organização. LUCAS1 utilizou sua conta do Twitter para comentar sobre o ocorrido e teceu algumas críticas para a organização. O jogador afirmou que a MIBR não ofereceria ajuda de custo e moradia para os jogadores, que estariam vivendo em outro país.

Com a line up, a MIBR fez boas campanhas nas competições que participou, sendo elas a BLAST Premier: Fall 2020 Regular Season, a BLAST Premier: Fall 2020 Showdown e a Flashpoint Season 2. Seu melhor resultado veio exatamente em seu último compromisso, a Flashpoint, quando ficou com a quarta colocação após ser eliminada pela equipe da OG.

Via HLTV

TechTudo completa 10 anos: veja o que mudou no mundo da tecnologia e jogos

TechTudo completa 10 anos: veja o que mudou no mundo da tecnologia e jogos

Mais do TechTudo