Atletas

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Uma partida entre os times de DotA 2 Anoobs Gaming (AOG) e SG terminou em W.O. depois que um jogador dormiu demais e perdeu a hora da disputa. O jogo, válido pelo torneio WESG da América Latina, estava marcado para o último sábado (16), às 14h, mas o pro player da Anoobs Erick "EricK1NG" não compareceu e garantiu, assim, a vitória da SG. O caso foi exposto pelo jogador Danylo "Kingrd", da SG, em sua conta no Twitter.

Depois do ocorrido, EricK1NG pediu desculpas publicamente e mencionou que tem tido dificuldades para conciliar sua rotina de treinos e vida pessoal. O treinador da Anoobs Gaming, Guilherme "Tutankámon" Melo, pediu desculpas em nome da equipe e disse que todos os outros integrantes acordaram cedo para a partida. Em um post de desabafo, ele disse ainda que esse tipo de acontecimento o faz repensar seu trabalho no cenário de DotA 2. Guilherme também comentou que EricK1NG estava em uma live até as 4h da manhã no dia do jogo.

Erick "EricK1NG" dormiu demais e eliminou sua própria equipe Anoobs Gaming em torneio de Dota 2 — Foto: Reprodução/@ericKING94

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

EricK1NG pediu desculpas por não poder proporcionar o entretenimento que o público esperava. Segundo o jogador, estava difícil conciliar os cuidados da casa, treinos, seus gatos, lives e alimentação com o time.

Ainda no sábado, EricK1NG anunciou sua saída da equipe, dizendo que o time agora poderia encontrar alguém com mais tempo para se dedicar ao competitivo. No entanto, nesta terça-feira (19), o jogador anunciou que falou com os administradores da equipe e que estaria de volta. Depois, o treinador Guilherme comentou em seu Twitter que Erick havia aprendido sua lição e que eles poderiam dar mais uma chance para ele.

Mais do TechTudo