Battle Royale

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Fortnite Capítulo 2 Temporada 5 recebeu as skins do Exterminador do Futuro nesta quinta-feira (21). Sarah Connor e o robô T-800 estão disponíves para compra na loja de itens do Battle Royale da Epic Games. Os trajes podem ser comprados separadamente ou no conjunto especial Guerra Futurística, que traz as duas skins, além de outros cinco itens especiais. Vale lembrar que o jogo está disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar no Android.

A colaboração entre Fortnite e o filme da 20th Century Studios não é novidade. Nos últimos anos, o game contou com material exclusivo de franquias de peso como Star Wars, Batman, Os Vingadores, Os Caça-Fantasmas e mais recente Predador, cuja skin pode ser obtida por aqueles com o Passe de Batalha.

Fortnite: como pegar as skins do Exterminador do Futuro e Sarah Connor — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A skin da heroína Sarah Connor possui duas variações e vem acompanhada de uma picareta exclusiva. A skin custa o preço de 1800 V-Bucks, enquanto o exterminador T-800 custa 1500 V-Bucks. Na compra do pacote completo (que custa 2800 V-Bucks), o desconto total chega a 1600 V-Bucks. Os trajes estão disponíveis na loja do game por tempo limitado.

Entre os itens adicionais estão a faca de Sarah Connor, um machado de metal, uma saudação, um equipamento para as costas do T-800 e um braço do robô. O acessório pode ser usado nas costas da personagem (ou qualquer outra skin), relembrando seus duelos contra ele.

Entre outras novidades de Fortnite está o novo Campeonato do Pelé, que um evento inspirado no Rei do Futebol, além de skins baseadas em uniformes de grandes clubes do futebol mundial, como Manchester City, Milan, Juventus, Roma e os brasileiros Santos e Bahia.

Skins do Exterminador do Futuro podem ser compradas em pacote ou separadamente no Fortnite — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Com informações de Epic Games

Como melhorar desempenho do PC no Fortnite? Comente no Fórum do TechTudo

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Mais do TechTudo