Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire recebe o evento temático de One-Punch Man a partir deste domingo (10). Nele, os jogadores terão acesso gratuito a uma diversidade de itens inspirados na série de webcomic, como skins de personagens, armas, mochila e emote. A Garena ainda não informou até quando o evento fica no ar. Vale lembrar que o Battle Royale está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC (via emulador).

Este é o primeiro crossover do Free Fire em 2021. One-Punch Man é uma franquia japonesa publicada desde 2009 que conta a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com um soco.

Evento temático de One-Punch Man no Free Fire traz emote, mochila e skins de personagens — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No evento temático, os jogadores poderão coletar uma variedade de itens baseados na série japonesa, como as skins de personagens Saitama e Geno, mochila Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”. Além disso, também será possível ter acesso a duas novas skins de armas: M1887- One-Punch Man e M4A1- Genos. A partir do dia 15 de janeiro, a interface principal e a sala de lobby também passarão por uma transformação especial com a implementação de elementos icônicos de One-Puch Man.

Outro destaque do evento temático de One-Punch Man são as sessões de treinamento que podem render diversas recompensas exclusiva no jogo. Cada sessão de treinamento irá desafiar os players a combaterem os monstros que, ao serem batidos, irão soltar caixas em três níveis de raridades. Quanto maior for o nível de raridade da caixa, maior será a raridade do item incluso. Para participar dessas sessões, os jogadores devem coletar Ticket One-Punch Man nos mapas do jogo, e também completar as missões diárias.

Evento web Caminho do Herói oferece diversas recompensas no Free Fire — Foto: Reprodução/Garena

O evento web Caminho do Herói, que vai de 16 a 26 de janeiro, também distribuirá diversas recompensas. Nele, os jogadores devem passar pelos caminhos dos heróis, cheios de monstros e caixas. Cada caixa de tesouro dará tokens que podem ser revertidos em recompensas na loja de redenção. Os tokens de exploração do mapa podem ser obtidos ao completar as missões diárias estabelecidas pelo Free Fire, como jogar três partidas e matar três inimigos. Além disso, os jogadores que fizerem login no dia 23 de janeiro receberão gratuitamente uma skin de prancha de surfe Saitama.

TechTudo completa 10 anos: veja o que mudou no mundo da tecnologia e jogos

TechTudo completa 10 anos: veja o que mudou no mundo da tecnologia e jogos

Mais do TechTudo