Battle Royale

Por Bruna Telles, Para o TechTudo


Free Fire recebe a atualização OB26 nesta quinta-feira (4). Um destaque do update do Battle Royale da Garena é o novo personagem Skyler, inspirado no cantor vietnamita Son Tung Tùng M-TP e que tem a habilidade Quebradeira, que envia uma onda sônica para destruir as Paredes de Gel. O personagem foi anunciado nesta atualização, mas ainda não tem data para chegar aos servidores. Veja, a seguir, as principais novidades do update, que também adiciona o Cartão de Reviver ao game, faz mudanças no modo Contra Squad e traz balanceamentos de armas.

O evento in-game de lançamento do patch foi nomeado de "Projeto Cobra" e acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2021. Ele dará aos jogadores que fizeram o pré-registro um voucher do Diamante Royale e outro para o Arma Royale. Vale lembrar que o jogo online está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC (via emulador).

Skyler, novo personagem do Free Fire — Foto: Reprodução/YouTube

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo personagem é o primeiro vietnamita a entrar na lista de personalidades reais que ganharam uma versão no Free Fire. Vale lembrar que o país tem uma comunidade muito ativa no game. Ao atingir as Paredes de Gel com sua habilidade, o personagem também gera recuperação de vida que não se acumulam. Segundo a Garena, Skyler estará disponível em breve.

Além do novo personagem, os jogo recebeu novos ítens que prometem impactar o game: o Baú de Guerra, Cartão Reviver, o Mini Drone, além do novo sistema Modo Retorno. Destaque para o Cartão de Reviver, disponível na Máquina de Vendas, que permite que um aliado volte ao combate antes da última zona segura aparecer. Já com o Modo Retorno é possível reviver todo o seu time capturando e ativando a Área de Retorno, que aparecerá aleatoriamente em algumas regiões do modo. Os inimigos também serão avisados de que algum jogador está tentando capturar a Área de Retorno, o que promete forçar combates. Por ora, essas novidades chegam apenas ao modo Clássico casual.

O modo Contra Squad também foi ajustado, e ganha mais opções de armas. A nova temporada do modo CS começa nesta sexta-feira (5). A Ilha de Treinamento foi atualizada e agora está localizada em Batou. No balanceamento, foram nerfadas as armas Vector e M1887, e buffadas a M1014 e Groza. Já a novidade da atualização é a MAG-7, arma com alta taxa de disparo que é letal em curto alcance e que está liberada no modo clássico e Contra Squad.

Com informações de Dot Esports, Sportskeeda, Bluestacks, YouTube e YouTube

Mais do TechTudo