Battle Royale

Por Bruna Telles, para o TechTudo


Batman/Fortnite: Zero Point é a nova minissérie de revistas HQ que une o universo do Cavaleiro das Trevas ao do Battle Royale da Epic Games. As HQs desvendam segredos do universo do jogo e os seus compradores ainda ganham skins exclusivas de personagens do universo da DC Comics, como a Arlequina. No Brasil, os fãs podem comprar as duas primeiras edições (em inglês) no formato digital pela Amazon. Já a Panini está fazendo a pré-venda das seis edições físicas em seu site oficial. A seguir, veja mais detalhes sobre a minissérie e o crossover de Fortnite.

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

A história

Tudo começa com uma rachadura misteriosa nos céus de Gotham, a qual o Batman decide investigar. O herói vê a Arlequina próxima à anomalia, e eventualmente é puxado para dentro dela contra a própria vontade. O resultado é o que os fãs já sabem: o vigilante agora é, oficialmente, o mais novo "visitante" da ilha de Fortnite.

Batman/Fortnite promete revelar segredos que os jogadores do Battle Royale ainda não viram nem mesmo dentro do jogo — Foto: Divulgação/Epic Games

Usando suas habilidades de investigação, Batman terá que compreender o estranho mundo novo onde está, a verdade sobre a ilha e o Loop, e como todos estão ligados ao Ponto Zero. A minissérie promete contar segredos sobre Fortnite que nunca foram revelados antes, nem mesmo dentro do próprio jogo.

E por ser um crossover, Batman/Fortnite terá nomes conhecidos dos dois lados. De Fortnite, os fãs verão personagens como a Renegada, o Bandoleiro e o querido Peixoto. Já do lado DC Comics, a ilha de Fortnite receberá personagens icônicos como Deathstroke, Mulher Gato e Arlequina.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Skins

A Arlequina Renascida é a primeira skin do crossover Batman/Fortnite disponível para resgate — Foto: Divulgação/Epic Games

Cada edição física de Batman/Fortnite terá um código para resgate de uma skin da DC Comics dentro do jogo. O código da primeira HQ é para skin Arlequina Renascida, com o visual baseado na aparição da personagem na série de 2016 da DC. Os jogadores que desbloquearem as seis skins ganharão ainda a skin Armored Batman Zero Outfit, visual que o personagem utiliza na segunda edição.

A partir da segunda edição de Batman/Fortnite, as skins também estarão disponíveis para compra na loja do jogo no dia em que sua respectiva HQ for lançada. A única exceção é a skin da Arlequina, que será lançada na loja de Fortnite apenas em junho.

Há algum tempo circulou o rumor sobre o jogo receber a skin do Deathstroke na Temporada 6, atual temporada do Battle Royale, por isso não seria surpresa caso a skin esteja inclusa no crossover. Importante: os códigos de resgate não estão disponíveis nas versões digitais das HQs.

Batman/Fortnite: veja data dos lançamentos das próximas HQs

Edição Data de lançamento da HQ Skin para resgate Lançamento da skin na loja in-game
1 20 de abril Arlequina Renascida junho de 2021
2 4 de maio A revelar A revelar
3 18 de maio A revelar A revelar
4 1 de junho A revelar A revelar
5 15 de junho A revelar A revelar
6 6 de julho A revelar A revelar
Mais do TechTudo