Fones de ouvido

Por Lucas Santos, para o TechTudo


A JBL lançou no Brasil o Free II, seu novo fone de ouvido Bluetooth. O produto conta com 24 horas de bateria, sendo seis horas do dispositivo e outras 18 horas do estojo. Além disso, tem certificação IPX4, que garante resistência a respingos d'água e drivers dinâmicos de 5,6 mm que prometem qualidade na reprodução de áudio. O acessório chega ao mercado para concorrer com o Galaxy Buds Live, da Samsung, e está disponível por R$ 599 no site oficial da marca

JBL Free II é um modelo voltado para todos os tipos de usuários — Foto: Divulgação/JBL

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo fone de ouvido da JBL tem Bluetooth 5.0 e conta com o recurso FastPair, que permite o emparelhamento com apenas um toque ao abrir o estojo de carregamento. A tecnologia é compatível com dispositivos Android e promete mais agilidade na conexão.

O Free II tem drivers dinâmicos de 5,6 mm e pode funcionar nos modos mono e estéreo. Além disso, o dispositivo tem resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz e tecnologia Dual Connect, que permite os fones funcionarem de maneira independente.

JBL Free II tem autonomia de bateria de até 24 horas — Foto: Divulgação/JBL

O fone de ouvido acompanha três ponteiras auriculares de tamanhos distintos, que prometem melhor ajuste no ouvido do usuário. A caixa do produto vem um cabo com conexão USB-C para conectar no estojo e o dispositivo chega ao mercado disponível nas cores preto e branco.

O acessório possui um botão para atender ligações e opção para viva voz. Segundo a empresa, existe ainda a promessa de que as chamadas devem acontecer sem ruídos, melhorando a experiência durante o uso.

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Mais do TechTudo