Jogos de estratégia

Por Bruna Telles, para o TechTudo


League of Legends: Wild Rift ainda não tem todos os campeões de LoL, mas a atualização 2.2 irá introduzir ao jogo de Android e iPhone (iOS) mais cinco personagens. O primeiro da lista já está disponível: lançado no dia 1º de abril, Galio é um tank de dano mágico que pode ser jogado na rota do meio ou como suporte. Os outros heróis chegam até maio e prometem agitar o metagame do título da Riot Games. Confira abaixo mais informações sobre os próximos lançamentos para o título.

Rammus, o tatu blindado, é o próximo campeão a ser lançado em League of Legends: Wild Rift — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O próximo campeão a ser lançado no jogo é Rammus, que chega no dia 22 de abril como parte da atualização 2.2a. Idolatrado e misterioso, o tatu blindado é um tank de dano físico usado na selva. No dia 6 de maio é a vez da dupla de assassinos, Kha'Zix e Rengar. A lista fecha no dia 12 de maio com Renekton, lutador que pode ser usado tanto na rota do barão quanto na rota do meio.

Apesar dos campeões de Wild Rift serem iguais aos de League of Legends, a Riot os modificou o suficiente para adaptá-los aos celulares. Assim, o MOBA mobile permite um controle maior dos personagens por meio do toque de telas e botões dos smartphones.

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Mais do TechTudo