Internet

Por Disney+

Divulgação

No dia 28 de maio, chega às telonas o aguardado Cruella, filme que conta a história da personagem antes de se tornar a vilã que conhecemos. Assinantes do Disney+ poderão acompanhar antes de todo mundo o surgimento da estilista Cruella DeVil por meio do Premier Access. Mas como funciona e quanto custa o Premier Access?

O Premier Access é uma modalidade dentro do Disney+ que permite que o usuário assista a algumas estreias sem precisar ir ao cinema. O serviço custa uma taxa adicional de R$ 69,90 e os filmes ficam disponíveis enquanto a assinatura normal do Disney+ ficar ativa.

Foi assim com Raya e o Último Dragão. Quem assistiu pelo Premier Access pode conferir a animação em casa desde o dia 4 de maio, enquanto o resto dos assinantes só conseguirá assistir um mês depois, em 4 de junho. Cruella entra no Premier Access no dia 28 e no catálogo normal só no dia 16 de julho. Então, esse esquema compensa para quem está muito a fim de ver logo o filme.

Quer outro motivo para assinar? Vem aí o filme da Viúva Negra, que chega no dia 9 de julho para quem é Premier. A aventura da heroína da Marvel não tem data ainda para estrear para os demais assinantes do Disney+.

Como comprar o Premier Access?

1. Entre em disneyplus.com
2. Selecione o título do Premier Access na tela de início ou faça uma pesquisa
3. Selecione RESERVAR (se essa opção estiver disponível) ou COMPRAR AGORA
4. Confirme a compra com as informações de pagamento cadastradas, use uma nova forma de pagamento ou faça a compra por um aplicativo de terceiros
5. Assim que o pagamento for aceito, você voltará para a tela principal
6. Selecione ASSISTIR para começar a ver o filme. Você pode começar a assistir aos títulos reservados assim que estiverem disponíveis com o Premier Access
7. Dúvidas? O suporte do Disney+ pode te ajudar

Se você assinar Disney+ por meio dos nossos links, Monet pode ganhar uma comissão sobre a venda.

Disney+
Mais do TechTudo