Campeonatos

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


A final do Mundial de Free Fire 2021, o World Series, acontece neste domingo (30), a partir das 10h, no horário de Brasília. Fluxo e LOUD são as representantes do Brasil no torneio internacional da Garena, que ocorre em Singapura, no continente asiático. As partidas serão transmitidas ao vivo no canal do Free Fire Brasil no YouTube e no BOOYAH!, aplicativo disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS). Os jogos também serão exibidos na televisão aberta, na Loading. Além do título, os finalistas disputam parte do prêmio total de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,6 milhões).

O Mundial de Free Fire 2021 começa nesta sexta-feira (28) e tem final marcada para o próximo domingo (30), — Foto: Reprodução/Garena

Quem fez o jogo Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo

A final do Mundial de Free Fire 2021 será disputada em seis partidas, alternadas entre três mapas do Free Fire: Bermuda, Kalahari e Purgatório. Os pontos de cada equipe serão atribuídos com base no número de abates e classificação de cada rodada. Cada abate é equivalente a um ponto e a pontuação por colocação varia de zero a 12 pontos. Se houver duas ou mais equipes empatadas, o critério será a quantidade de Booyah!, seguido pelo número de abates de adversários.

A decisão será composta por 12 equipes de nove regiões: Brasil; Rússia & CEI; Indonésia; América Latina; MENA (Oriente Médio e Norte da África), MCF (Malásia, Camboja e Filipinas), Taipé Chinesa, Tailândia, Vietnã. Veja, a seguir, os times participantes da final do torneio da Garena.

Times da final do Mundial de Free Fire 2021

Times Região
Fluxo Brasil
LOUD Brasil
Silence Rússia & CEI
Evos Divine Indonésia
First Raiders Indonésia
Team Aze América Latina
VIP E-sport MENA
Geek Fam MCF
LGDS Taipé Chinesa
Phoenix Force Tailândia
Burst the Sky Vietnã
HQ Esports Vietnã

Os espectadores que acompanharem a final do World Series 2021 podem ganhar recompensas no Free Fire ao atingir as metas de visualizações da transmissão. Ao bater 250 mil visualizações simultâneas, serão oferecidos 100 fragmentos universais e cinco tickets diamantes. Com 500 mil visualizações simultâneas, será ofertado um personagem, e ao atingir 750 mil visualizações, será dado uma recompensa, que poderá ser uma skin de arma, um emote ou uma parede de gelo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo