Fones de ouvido

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo


A Sennheiser trouxe para o Brasil o novo fone de ouvido Bluetooth de entrada HD 250BT. O modelo é do tipo on-ear e promete até 25 horas de bateria. Com preço inicial de R$ 899, o headphone já chega com desconto no varejo nacional, custando a partir de R$ 569,05 em carater promocional. Com perfil mais simples frente a outros produtos da marca, o acessório se junta ao Sennheiser HD 350BT como opção de entrada no mercado brasileiro.

Suas especificações incluem drivers dinâmicos, suporte a codecs como o AAC e o mais recente aptX, com baixa latência. A marca fala ainda em "isolamento de ruído externo", o que deve ser garantido pelo próprio design.

Sennheiser HD 250BT é leve e tem microfone embutido — Foto: Divulgação/Sennheiser

Quanto à ficha técnica, o fone de ouvido sem fio tem resposta de frequência de 20 Hz a 22 kHz, até 110 dB de nível de pressão sonora e transdutor de 32 mm próprio da fabricante alemã. O HD 250BT traz um microfone unidirecional embutido que permite atender ligações, além de bateria de 190 mAh que garante as 25 horas de autonomia prometidas. De acordo com os dados oficiais, são necessárias apenas 3 horas para recarregar o dispositivo por completo.

O HD 250BT pode ser carregado em 3 horas, de acordo com a fabricante — Foto: Divulgação/Sennheiser

O novo fone de ouvido também é compatível com o aplicativo Sennheiser Smart Control, que, entre outras funções, é utilizado para fazer o trabalho de equalização. Assim, o usuário pode configurar as suas preferências de áudio de forma personalizada. O produto está disponível no Brasil somente na cor preta.

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Qual headset comprar entre Sennheiser vs Hyperx? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

*Nota de transparência: AliExpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo