Battle Royale

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Fortnite + NBA: Jogo Cruzado foi anunciado nesta quarta-feira (19) pela Epic Games. O evento começa já nesta quarta-feira (19) e celebra as eliminatórias da NBA, que acontecem no sábado (22). A ação promove oTeam Battles (Batalhas de Equipes), uma competição que dará a comunidade a oportunidade de escolher sua equipe favorita entre as 30 presentes na NBA para disputar por V-Bucks, a moeda virtual do game, e outras recompensas no jogo até o próximo domingo (23). Junto a isso, o Jogo Cruzado trará trajes da liga de basquetebol e outros itens para a loja do Battle Royale, além de novidades para o modo criativo.

Confira, a seguir, mais detalhes sobre as Batalhas de Equipes e o evento Jogo Cruzado. Vale lembrar que o Fortnite está disponível para download grátis no PC, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em versão mobile para baixar em celulares Android.

A Epic Games anunciou o Fortnite + NBA: Jogo Cruzado com Batalhas de Equipes e outras novidades — Foto: Divulgação/Epic Games

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar das Batalhas de Equipe, é preciso acessar o portal oficial do evento (https://nbateambattles.fortnite.com/) e escolher o seu time favorito para apoiar. Depois, o jogador poderá concluir diversas tarefas no Fortnite para acumular pontos. Quanto mais pontos acumular, mais o player ajudará sua equipe a chegar à liderança geral das Batalhas de Equipe. Além disso, haverá recompensas individuais, que são um spray por completar três tarefas, e um banner por completar cinco tarefas.

Veja, na tabela abaixo, as premiações para as três primeiras colocadas das Batalhas de Equipe. Lembrando que o torneio já começou nesta quarta-feira (19) e irá até domingo (23).

Batalhas de Equipe Fortnite + NBA - Premiações

Colocação da Equipe Premiação
500 V-Bucks + Taça de Campeão da NBA (Acessório)
300 V-Bucks
100 V-Bucks

O Fortnite + NBA: Jogo Cruzado também levará os trajes das equipes da NBA para a loja de itens a partir da próxima sexta-feira (21). Será possível adquirir o Conjunto Só no Controle, que contém 31 uniformes, sendo 30 dos times da NBA, e o Pacotão na Cesta, que contará com Gesto Arremesso Gancho e o Acessório para as Costas Aro Ambulante. O Gesto Móvel Driblando também estará disponível nesse período.

O evento também terá na loja de itens os Pacotões Vestiário, que contam com trajes e outros itens selecionados pelos jogadores Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Trae Young, do Atlanta Hawks. Por fim, a NBA também estará presente no modo criativo, mas a novidade só ficará disponível na terça-feira (25).

Com informações de Epic Games

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Como jogar Fortnite: 5 dicas para mandar bem no Battle Royale

Mais do TechTudo