Jogos de estratégia

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


A Irelia será a próxima campeã a ser lançada no League of Legends: Wild Rift. A informação foi confirmada pela conta oficial do Twitter do LoL Mobile nesta terça-feira (18). O anúncio foi realizado com um vídeo em que a Dançarina das Lâminas demonstrava todas as suas habilidades. Vale destacar que a Riot Games já havia divulgado, na segunda-feira (17), fotos e frases que lembravam a campeã e também Iônia, sua terra natal, o que indicava que ela estava próxima de chegar ao game. O lançamento oficial da Irelia em Wild Rift ocorrerá no patch 2.3, atualização que chegará ao jogo no dia 31 de maio.

Irelia será a próxima campeã a ser lançada no Wild Rift, com previsão de lançamento com o patch 2.3 — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em League of Legends, Irelia é uma campeã que possui uma linha de aprendizado bastante grande. Com uma passiva que melhora sua velocidade de ataque, além de habilidades que buscam a aproximação rápida do oponente, atordoam e causam outros tipos de debuffs, ela possui um um kit que pode varrer os adversários caso seja bem utilizado. Trata-se de uma campeã bastante técnica e que exige um pouco mais dos jogadores para utilizar de todo o seu potencial.

A Irelia no LoL também é uma campeã considerada Lutadora, o que significa que ela causa um excelente dano enquanto possui uma boa resistência para sobreviver aos seus adversários. Por isso, ela é capaz de iniciar lutas para sua equipe, mas por não ser um tanque de ofício, é necessário pensar bem antes de realizar suas jogadas para que não perca tanta vida desnecessariamente.

Como no jogo para PC a campeã já apareceu tanto na Rota Superior como na Rota do Meio, ainda não é possível saber qual será seu melhor lugar em Wild Rift, ou se ela poderá ser utilizada em mais de uma rota. Seu poder e linha de aprendizado no LoL Mobile também só serão descobertos após sua chegada ao game.

Com informações de Duniagames

Mais do TechTudo