Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown serão os games gratuitos do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) no mês de junho para assinantes da PS Plus, que também oferece Operation Tango apenas para PS5. Todos os jogos estarão disponíveis a partir da primeira terça-feira do mês, em 1º de junho. Usuários que ainda não resgataram os games de maio terão até o dia 31 para adicionar em sua biblioteca Battlefield 5 e Stranded Deep do PS4 e Wreckfest: Drive Hard. Die Last para PS5.

Star Wars Squadrons é um game multiplayer online da Electronic Arts focado na parte de combates espaciais da franquia, após os eventos de Star Wars - Episódio VI: O Retorno de Jedi. Jogadores poderão pilotar algumas das mais icônicas naves, como as X-Wing e Y-Wing, as da Resistência e Nova República, além das Tie Fighter e Tie Interceptor do Império. As disputas se desenvolvem em times de 5 contra 5 nas quais cada tipo de nave tem vantagens e desvantagens sobre as outras. O jogo ficará disponível até 5 de julho.

Star Wars Squadrons e Virtua FIghter 5: Ultimate Showdown serão os jogos gratuitos do PS4 e PS5 na PS Plus em junho de 2021 — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown é uma remasterização do clássico game de luta da Sega com supervisão da produtora Ryu Ga Gotoku Studio da série Yakuza e Judgment. O game será lançado diretamente para a PS Plus com visuais melhorados e modos online com partidas ranqueadas, torneios e ligas para testar suas habilidades. Diferente da maioria dos títulos da PS Plus, que ficam disponíveis por apenas um mês, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown ficará disponível até o dia 2 de agosto.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown traz clássico game de luta da Sega remasterizado com modos online — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Operation Tango é um game cooperativo de ação e raciocínio que também será lançado diretamente para a PS Plus. No papel de um agente de campo e um hacker, dois jogadores precisam coordenar suas ações e ajudar um ao outro para completar missões. O game terá crossplay entre o PS4 e PS5, porém usuários só receberão a versão PS5 na PS Plus. O uso do microfone será obrigatório para ambos os usuários. Assim como Star Wars Squadrons, Operation Tango ficará disponível até 5 de julho.

Com informações de PlayStation Blog

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

5 JOGOS COM OS MODOS MAIS DIFÍCEIS

5 JOGOS COM OS MODOS MAIS DIFÍCEIS

Mais do TechTudo