Campeonatos

Por Nathalia Duarte, do home office


League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile, vai dar início a um campeonato mundial no terceiro trimestre de 2021. O anúncio foi feito pela Riot Games nesta quarta-feira (5), em evento com a imprensa para esclarecer detalhes sobre o Mid-Season Invitational (MSI) 2021. A desenvolvedora divulgou ainda que os torneios regionais, que classificarão as equipes para o mundial, acontecem a partir de junho deste ano. Wild Rifts é o MOBA para celulares da Riot Games. Disponível de forma grátis, é possível fazer o seu download em celulares Android e iPhone (iOS).

Wild Rift ganhará campeonatos regionais ainda em junho de 2021; classificados irão para o mundial de LoL Mobile — Foto: Divulgação/Riot Games

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar de não dar muitos detalhes sobre o torneio, a desenvolvedora reconheceu o sucesso dos eventos regionais de LoL Mobile que já aconteceram em países do sudeste asiático, como o Vietnã, em fevereiro e março deste ano. Desta forma, os jogadores podem esperar competições oficiais regionais de Wild Rift a partir de junho de 2021. As equipes classificadas competirão no torneio global, que ainda não tem data para acontecer.

Os detalhes das competições ainda não foram divulgados. O representante de esports de Wild Rift, Leo Faria, afirmou que a empresa estuda os formatos e calendários para desenvolver os torneios. A Riot Games afirma que em breve dará mais informações.

LoL ou WoW: qual o melhor RPG online? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Mais do TechTudo