Jogos de RPG
Publicidade

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Cyberpunk 2077, polêmico RPG de ação da CD Projekt RED, voltou a estar disponível na PlayStation Store, loja digital de jogos do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). Lançado em dezembro de 2020, o game sofreu com uma série de bugs que fizeram com que a Sony removesse o título de sua plataforma. No entanto, os problemas de perfomance não foram completamente resolvidos. A empresa alerta que não recomenda a compra para PS4 e que o jogo roda melhor no PS4 Pro ou PS5.

Cyberpunk 2077 sai por R$ 249 para PlayStation 4. Vale lembrar que o game também pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade e conta com algumas melhorias de desempenho. Os usuários que preferem a mídia física do jogo podem adquirir o produto por valores mais baixos. O título é encontrado por R$ 55 na Amazon.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4 na PlayStation Store — Foto: Divulgação/CD Projekt Red

God of War Ragnarok já tem data de lançamento? Comente no Fórum do TechTudo

O game estava indisponível na PSN Store desde 18 de dezembro, pouco mais de uma semana após o seu lançamento. Além da remoção, a empresa japonesa também ofereceu reembolso aos usuários que compraram o game digitalmente, removendo-o de suas contas.

No último dia 15 de junho, o game chegou a fazer um retorno "relâmpago" à plataforma online, mas voltou a ser removido rapidamente, já com a notícia de que em breve estaria novamente disponível para compra nos consoles da Sony. Além da volta à PSN, a CD Projekt promete um patch para as novas plataformas ainda em 2021, com a estimativa de lançamento para o segundo semestre.

Game havia sido removido da loja por conta de erros e problemas de desempenho — Foto: Reprodução/Sony

Desde o lançamento, a CD Projekt vem trabalhando em uma série de atualizações que têm como objetivo consertar os diversos problemas do jogo. Entre eles estão carregamento lento de texturas e bugs visuais, erros que inviabilizam o término de algumas missões e até mesmo crashes que fecham o game de forma inesperada.

Com informações de Polygon

Cyberpunk 2077: coisas que você precisa saber no lançamento do jogo

Cyberpunk 2077: coisas que você precisa saber no lançamento do jogo

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo