Jogos de RPG

Por Murilo Molina, para o TechTudo


Hades, roguelike da Supergiant Games que fez sucesso no Nintendo Switch e PC, chegará para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S e Xbox One no próximo dia 13 de agosto. Considerado um dos melhores jogos do ano de 2020, o título conta a história de Zagreu, filho do Deus dos Mortos, Hades, em sua jornada para fugir do submundo e chegar ao Monte Olimpo.

Lançado originalmente em setembro de 2020, o game só agora ganhará versões para os consoles de Sony e Microsoft. Hades foi uma das estrelas da movimentada conferência de Microsoft e Bethesda na E3 2021, onde foi revelado e confirmado no serviço Game Pass, disponível a partir da data de lançamento.

Hades estará disponível no Game Pass para Xbox e chega também ao PS4 e PS5; veja preço — Foto: Reprodução/SuperGiant

Sony e PlayStation estarão na E3 2021? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

O game já está disponível para pré-venda nas lojas digitais do PlayStation e do Xbox. Na loja da Sony, o game sai por R$ 124,50, tanto em sua versão para PS5 como no PS4. Na Microsoft Store o valor é mais baixo; R$ 94,45 pela edição que funciona em Xbox One, Xbox One X, Xbox Series X e S.

A grande surpresa ficou pela inclusão do título no Game Pass, serviço por assinatura da Microsoft que funciona como uma espécie de "Netflix de jogo". Hades estará liberado para todos os assinantes do Xbox desde o dia de seu lançamento, com acesso ao jogo completo.

Com informações de Microsoft (1 e 2) e Sony (1 e 2)

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os melhores lançamentos de jogos de junho!

Os melhores lançamentos de jogos de junho!

Mais do TechTudo