Jogos de RPG

Por Gustavo Lima de Almeida, para o TechTudo


Marvel Future Revolution começou o seu pré-registro nesta terça-feira (29). O jogo mobile chega para baixar de graça em celulares Android e iOS (iPhone), e o cadastro pode ser feito na Google Play e App Store, respectivamente. Ainda não há uma data de lançamento oficial anunciada, mas a previsão é que ele chegue ainda em 2021. O novo game traz uma história inédita baseada nos heróis e personagens da Marvel, como Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade.

Além dos heróis, vários vilões clássicos dos quadrinhos e filmes aparecerão, como Hydra, Ultron, M.O.D.O.K., Loki e Thanos. A história do game se passa em uma terra nova, chamada "Primary Earth", que surgiu após um evento de convergência. O cenário tem vários lugares inspirados no universo da franquia.

Marvel Future Revolution é um RPG de mundo aberto para mobile — Foto: Divulgação/Netmarble

God of War Ragnarok já tem data de lançamento? Descubra no Fórum do TechTudo

No game, o jogador poderá explorar um mundo aberto com várias zonas exclusivas e missões principais e secundárias, além de desbloquear novos conteúdos multiplayer como Guerra Relâmpago, Operação Especial, Raid, Guerra Ômega e Duelo Dimensional. Também haverá modos PvP que variam desde 1x1 até 10x10.

Com uma grande leque de customização, o jogo promete trazer mais de 400 milhões de combinações de trajes. O registro antecipado garantirá roupas únicas para os heróis do jogador.

Como fazer o pré-registro

Para fazer o pré-registro, basta acessar o site do jogo (https://www.marvelfuturerevolution.com/pt), escolher a loja do sistema operacional do seu smartphone e em seguida inserir o seu e-mail. Aceite os termos de serviço e clique em "Registro antecipado com e-mail".

O registro antecipado pode ser feito no site do jogo — Foto: Reprodução/Netmarble

Com isso, o pré-registro está concluído. O cadastro também pode ser feito na loja de aplicativos, que vai notificar o player quando o jogo ficar disponível para download.

O pré-registro é concluído — Foto: Reprodução/Netmarble

Mais do TechTudo