Fones de ouvido

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Divulgação\Anker

A Anker lançou o novo fone de ouvido Bluetooth Soundcore Life Dot 2 no Brasil. Totalmente sem fio, o acessório promete chegar às 100 horas de uso contínuo com uma única carga, somados earbuds e estojo carregador. O dispositivo conta com certificação IPX5 para resistência a água e suor, além e design que promete melhor encaixe ao ouvido, sendo interessante para praticar exercícios físicos. Seu preço oficial é de R$ 599, mas é possível pagar R$ 539,10 via Pix.

Anker Soundcore Life Dot 2 é compacto e promete bateria de longa duração — Foto: Divulgação/Anker

Com 8 horas de autonomia total, o usuário pode escutar até 1 hora e meia de música com apenas 10 minutos de carregamento, segundo o site oficial do produto. O estojo tem bateria extra que tende a ser quatro vezes maior do que outros modelos encontrados no mercado, de acordo com a Anker.

O lançamento também tem microfone embutido para atender chamadas, recurso padrão de fones do tipo. Vale ressaltar que não há cancelamento ativo de ruído no dispositivo.

Soundcore Life Dot 2 tem três airwings, para todo tamanho de orelha — Foto: Divulgação/Anker

O design do produto também indica bom encaixe, com airwings de silicone macio em três tamanhos diferentes, o que permite encontrar o melhor encaixe, asism como nas ponteiras. Outros pontos da ficha técnica incluem drivers dinâmicos de 8 mm e promessa de bom equilíbrio entre graves e agudos.

O Soundcore Life Dot 2 tem ainda a tecnologia “push and go” da Anker, que promete agilizar a troca entre os dispositivos pareados, permitindo ouvir músicas no celular e, rapidamente, participar de chamadas no notebook, por exemplo. Além disso, com o recurso TWS, o usuário poderá sincronizar os dois lados do fone de ouvido de forma independente – ou apenas um deles, se assim desejar.

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

Sony WH-1000XM4 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone Bluetooth

*Nota de transparência: AliExpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo