Battle Royale

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O PUBG: New State superou a marca de 17 milhões de pré-registros no Android, através da Google Play Store. O número foi divulgado nesta quinta-feira (17) pela desenvolvedora KRAFTON, Inc, que informou que o marco foi alcançado após o primeiro período de testes da versão Alpha, realizado entre os dias 11 e 13 de junho nos Estados Unidos. Por conta do sucesso nos celulares com sistema do Google, a companhia decidiu abrir o pré-registro para usuários de iPhone (iOS) também. Ele estará disponível na App Store no terceiro trimestre de 2021.

PUBG: New State será lançado gratuitamente para Android e iOS no final de 2021, mas ainda não há uma data definida. Vale destacar que o pré-registro na Google Play Store ainda está aberto e os jogadores que se cadastrarem ganham uma skin exclusiva para veículos e informações sobre o jogo.

PUBG: New State bate 17 milhões de pré-registros no Android após fase alpha nos EUA — Foto: Divulgação/KRAFTON, Inc

O PUBG: New State foi anunciado em fevereiro de 2021 como um novo jogo mobile da franquia PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). O New State carrega uma fórmula semelhante ao PUBG original, um Battle Royale com 100 jogadores buscando sobreviver. No entanto, o game colocará os jogadores em um cenário futurista dessa vez, mais especificamente no ano de 2051. Ele contará com armas modernas, drones, escudos e outros elementos tecnológicos que os jogadores poderão encontrar no novo mapa, chamado de Troi.

Além disso, a PUBG Studio promete uma experiência que vai além dos limites de jogos mobile. O objetivo é apresentar armas de fogo mais realistas e dinâmicas para esse tipo de plataforma, além de tecnologia de renderização de última geração.

Com informações de PUBG

PUBG: 3 coisas para nunca fazer no Battle Royale

PUBG: 3 coisas para nunca fazer no Battle Royale

Mais do TechTudo