Celulares

Por Paulo Alves, para o TechTudo

Thássius Veloso / TechTudo

A Samsung lançou mais o pacote de atualizações de segurança referente ao mês de maio para diversos celulares da linha Galaxy, incluindo Galaxy S10, Galaxy S20 e Galaxy Note 10. Os mais recentes que receberem a novidade foram os modelos Galaxy A9 (2018), Galaxy A71 e o tablet Galaxy Tab A (2018).

Além de aumentar a segurança dos smartphones, o pacote de 1,15 GB promete incrementar o desempenho da câmera e melhorar a função Quick Share, que mostra atalhos para acesso rápido a contatos no menu de compartilhamento do Android. A fabricante, no entanto, não detalhou exatamente quais melhorias seriam essas.

Aparelhos antigos da Samsung recebem nova atualização com correções e melhorias — Foto: Thássius Veloso/TechTudo

Para verificar se atualização já está disponível no seu aparelho, o usuário deve acessar as configurações do Android, tocar na opção “Atualização de software” e selecionar "Baixar e instalar". Caso exista atualização disponível, basta aceitar o download e seguir as etapas descritas na tela para finalizar a instalação.

Com a nova leva de atualizações, a lista de aparelhos da Samsung que já receberam os mesmos recursos de câmera e Quick Share chega a 38 dispositivos. São eles:

Com informações de Android Police

Samsung Galaxy S20 FE: conheça 4 destaques do smartphone

Samsung Galaxy S20 FE: conheça 4 destaques do smartphone

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo