Jogos de tiro

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Passe de Batalha de Valorant está com votações abertas para definir quais serão os itens inspirados no Brasil. A iniciativa é parte da celebração do aniversário de um ano do jogo de FPS para PC no país. Na última segunda-feira (14) a Riot Games anunciou que os jogadores poderão escolher chaveiros, sprays e títulos inspirados na comunidade brasileira. Os itens selecionados pela desenvolvedora, levando em consideração as votações de todas as regiões de Valorant, aparecerão no próximo Passe de Batalha no Episódio 4.

Novo Passe de Batalha da comunidade de Valorant receberá itens de todas as regiões do jogo — Foto: Divulgação/PlayValorant

Para participar da votação, é preciso responder ao formulário criado pela Riot Games (https://bit.ly/3wzNxaz). Lá, é possível votar três vezes, em uma opção de Spray, outra para o Título e, por fim, para o Chaveiro. A votação estará aberta até o dia 23 de junho às 15h, horário de Brasília. Na tabela abaixo, veja os itens que estão concorrendo para entrar no próximo Passe de Batalha de Valorant:

Itens do Valorant Passe de Batalha da Comunidade

Spray Título Chaveiro
Boneco de Posto Ensaboado Berimbau
Sabonetinho Costinha Pão na Chapa
Cachorro Dançando Mirudo Filtro de Barro
Boitatá Duar Bala Copo Americano de café com leite
Double Hang Loose Baludo Coxinha

É importante lembrar que as artes que aparecem no portal não são suas versões finais, apenas conceitos. Além disso, a companhia reforça que não há garantias de que qualquer um deles sejam produzido no futuro. Todos os jogadores do mundo estão participando do evento, mas só será possível votar nos itens que representam suas respectivas regiões. A equipe de desenvolvimento de Valorant analisará as quatro opções mais votadas e as selecionadas estarão em um futuro Passe de Batalha apoiado pela comunidade no Episódio 4.

O Passe de Batalha é apenas uma das atrações do aniversário de um ano do Valorant. O evento ainda conta com o Pacote da Retribuição, com skins escolhidas pelos jogadores e parte do lucro das vendas destinado ao Fundo de Impacto Social da Riot Games em parceria com a ImpactAssets. A comemoração conta ainda com os Cards de Jogador e o retorno do wwFest, um festival de música e de arte.

Com informações de PlayValorant e PlayValorant

Valorant: veja 13 personagens e suas habilidades

Valorant: veja 13 personagens e suas habilidades

Mais do TechTudo