Publicidade

Por Tainah Tavares, do Home Office


Back 4 Blood ganhou trailers com gameplays inéditas neste domingo (13), na conferência da Warner Bros na E3 2021. Com data de lançamento para 12 de outubro, o jogo está em pré-venda no PC, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S e Xbox One, por preços que variam entre R$ 279,99 e R$ 499,99. O título é uma espécie de sucessor espiritual de Left 4 Dead e teve detalhes do seu modo PvP, além dos personagens contagiados e suas habilidades, revelados.

Os jogos da DC Comics, como Gotham Knights e Suicide Squad, ou Hogwarts Legacy, da franquia Harry Potter, não apareceram na apresentação. A E3 2021, maior feira de videogames do mundo, acontece em formato digital pela primeira vez, em função da pandemia do coronavírus. Todas as apresentações podem ser assistidas ao vivo nos canais da E3 no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

Warner apresenta novidades sobre Back 4 Blood na E3 2021 — Foto: Divulgação/Turtle Rock Studios

Nintendo Switch Pro vai ser anunciado na E3? Comente no Fórum do TechTudo

Como anunciado anteriormente, a conferência da Warner Bros foi focada em apresentar novidades de Back 4 Blood. A empresa mostrou um trailer com detalhes do modo PvP, chamado de enxame (Swarm em inglês), em que os jogadores se enfrentam como sentinelas ou contagiados e, no meio da partida, trocam de lados. Os times terão quatro players em cada lado e será possível escolher entre os personagens, que terão diferentes habilidades. O modo competitivo terá partidas melhores de três (MD3).

O evento de hoje também apresentou os contagiados. As habilidades dos personagens serão bem específicas: um contagiante explode quando é morto, outro cospe nos seus adversários, por exemplo. A apresentação exibiu cerca de 10 personagens contagiados diferentes, e o jogador vai pode evoluir suas habilidades conforme progredir nas partidas. O game também vai oferecer diferentes armas, como rifles, coquetéis molotov e pistolas, aos players que jogarem como sentinelas.

O game vai receber um beta aberto no dia 12 de agosto para jogadores que comprarem o game na pré-venda. Em sua conferência, que aconteceu neste domingo, a Microsoft revelou que o jogo chegará ao Game Pass já no seu lançamento. Apresentado pela primeira vez durante o The Game Awards 2020, Back 4 Blood é dos mesmos criadores de Left 4 Dead, a Turtle Rock Studios. Além do PvP apresentado neste domingo, o jogo terá um modo co-op online.

Back 4 Blood: gameplay mostrou modo PvP — Foto: Reprodução/E3

O que esperar da E3 2021?

O que esperar da E3 2021?

*Em desenvolvimento

Mais do TechTudo