Jogos de RPG

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Aloy, protagonista do jogo Horizon Zero Dawn e do vindouro Horizon Forbidden West, será uma personagem grátis em Genshin Impact a partir da atualização 2.1, que ainda não tem previsão de lançamento. A novidade foi revelada pela miHoYo na última quinta-feira (22) e consiste na primeira colaboração do RPG de ação com outra propriedade intelectual famosa. Vale lembrar que Genshin Impact está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e dispositivos Android e iPhone (iOS) e que chegará no futuro para o Nintendo Switch.

Genshin Impact recebe Aloy, de Horizon Zero Dawn, como uma personagem gratuita na atualização 2.1 — Foto: Divulgação/miHoYo

Até o momento, os detalhes de gameplay ainda são escassos. Tudo o que se sabe é que Aloy é uma personagem cinco estrelas proficiente em Cryo (gelo) e acompanhará um arco e flecha exclusivo, chamado Predator. O seu resgate se dará em duas etapas somente para jogadores que alcançarem o Rank de Aventura 20, sendo que os donos de consoles PlayStation terão acesso antecipado.

Para resgatar Aloy gratuitamente, basta fazer login em Genshin Impact durante a colaboração. Os jogadores devem receber uma mensagem na caixa de entrada com a opção de resgate. O cronograma oficial do evento pode ser conferido a seguir:

  • Primeira etapa (PS4 e PS5): disponível a partir da atualização 2.1 (sem data) até a 2.2 (13 de outubro);
  • Segunda etapa (multiplataformas): disponível a partir da atualização 2.2 até a 2.3 (24 de novembro).

Nesta última quarta-feira (21), Genshin Impact recebeu sua primeira expansão massiva de conteúdo para adicionar a região de Inazuma, que busca inspiração no Japão feudal. Além de novas áreas para explorar e a continuação da história principal, a atualização traz novos personagens, armas, artefatos, inimigos e eventos sazonais.

Com informações de HoYolab

Saiba tudo sobre Pokemon Unite, novo MOBA da Nintendo

Saiba tudo sobre Pokemon Unite, novo MOBA da Nintendo

Mais do TechTudo