Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O EA Play Live, evento da Electronic Arts, acontece nesta quinta-feira (22) a partir das 14h, no horário oficial de Brasília. Com duração prevista para aproximadamente 40 minutos, são esperadas novas informações de títulos como Battlefield 2042, FIFA 22 e Apex Legends. Existe expectativa também para anúncios de jogos não confirmados, como Madden NFL 22 e Dead Space. É possível acompanhar o EA Play Live nos canais oficias da desenvolvedora nas plataformas Twitch TV e YouTube.

Battlefield 2042 pode aparecer no EA Play Live desta quinta-feira ao lado de FIFA, Apex Legends e outros títulos — Foto: Divulgação Eletronic Arts

FIFA 22 vai ter quais times brasileiros? Comente no fórum do TechTudo

Como assistir ao EA Play Live

O evento poderá ser acompanhado pelas contas oficiais da Electronic Arts no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=EIeQnMKFNIY), às 14h desta quinta-feira (22). Quem preferir também poderá acompanhar pelo canal da empresa na Twitch (https://www.twitch.tv/ea).

O que esperar

Um dos destaques do EA Play Live é o Battlefield 2042, com data de lançamento marcada para o dia 22 de outubro. A franquia de tiro em primeira pessoa viajará para o futuro e o evento pode servir para mostrar muitas novidades do título, entre elas, um modo de jogo inédito para a franquia.

FIFA 22 também pode aparecer no evento, visto a sua data de seu lançamento, marcada para 1º de outubro, também se aproxima. Embora a EA já tenha mostrado detalhes da nova versão da franquia e também as mudanças relacionadas à tecnologia HyperMotion, podemos esperar o jogo de futebol no palco principal do evento desta quinta-feira (22). Por fim, Apex Legends se aproxima de sua décima temporada e os fãs aguardam pelo EA Play para saber novidades sobre a futura atualização.

Com informações de EA e Charlie Intel

Conheça os lançamentos de jogos de julho

Conheça os lançamentos de jogos de julho

Mais do TechTudo