Battle Royale

Por Tainah Tavares, do Home Office


Free Fire lançou o game “Craque da Porrada” nesta quinta-feira (8), em comemoração ao seu evento com o Street Fighter V. O game, que está disponível em versão web e é grátis, é inspirado nos clássicos fighting games dos anos 90. Nele, o player precisa escolher um personagem do universo do FF para lutar contra o computador. Ao jogar o mini jogo da Garena os usuários ainda podem ganhar códigos, que estão sendo liberados aleatoriamente. Os "codiguinhos" devem ser resgatados no Reward Redemption.

Os detalhes da ação foram passados ao TechTudo em primeira mão. Além do game de luta, o chamado round final vai começar neste sábado (10). A partir deste fim de semana, será possível ganhar e comprar uma série de skins e itens temáticos do Street Fighter, como a roupa icônica de Ryu. A mochila do lutador será liberada de graça no próprio dia 10 para os jogadores que logarem no FF.

"Craque da Porrada" encerra evento entre Free Fire e Street Fighter — Foto: Reprodução/Craque da Porrada

Como tirar foto no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo

Como jogar o Craque da Porrada?

Craque da Porrada foi desenvolvido pela Garena com o Oloco Studio e a Flux Games. Para jogar, basta acessar o link do game (https://www.craquedaporrada.com.br/) em uma página web no computador. Depois, é necessário escolher um dos personagens disponíveis, Kla, Kelly, Moco e Hayato, e começar a jogatina. O game também tem um breve tutorial que indica as teclas para andar, dar golpes e pular. O jogo ficará no ar até o fim de julho, sem data especificada.

Skins e mais recompensas do evento com Street Fighter

A partir deste sábado (10), será possível ganhar e comprar uma série de novos itens temáticos do jogo da Capcom no Free Fire. A skin do Ryu estará disponível a loja do game, e vai contar com o kimono de karatê branco com bandana e luvas vermelhas do personagem, e ainda permitirá que os players canalizem o espírito guerreiro enquanto estiverem no campo de batalha.

Já a mochila temática do personagem poderá ser resgatada de graça exclusivamente neste sábado (10) pelos usuários que logarem no game. Também será possível ganhar a frigideira do evento Free Fighter.

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo