Battle Royale

Por Nathalia Duarte, do Home Office


Free Fire Max ainda não chegou aos usuários brasileiros e, por isso, diversos rumores surgem com expectativas sobre o que fará parte do novo aplicativo do Battle Royale. O mais recente boato arrisca dizer que o jogo será uma versão de Free Fire para PC, o que foi completamente negado pela Garena. Para o TechTudo, a desenvolvedora afirma que Free Fire Max traz as mesmas experiências do game já conhecido com gráficos aprimorados. No entanto, ainda não há previsão para chegada do beta, ou mesmo previsão de lançamento, ao Brasil.

Quando for lançado, os jogadores de Free Fire poderão usar as suas contas já existentes no Max, graças à tecnologia Firelink. Assim, automaticamente os dados da conta, progresso e itens serão sincronizados no novo app. Outra novidade que diz respeito à jogabilidade é que players das diferentes versões poderão jogar juntos, já que a mesma tecnologia permite uma conectividade entre as contas.

Free Fire Max é a versão do jogo com gráficos aprimorados; app não terá download para PC — Foto: Reprodução/Garena

Como fazer download do Free Fire antigo? Veja no Fórum do TechTudo

Celulares que rodam Free Fire Max

Ainda não foram revelados os requisitos para rodar o Free Fire Max nos celulares do Brasil, mas segundo a Garena as versões de outros países exigem smartphones Android com, no mínimo, 2GB de RAM e iPhone (iOS) a partir do iPhone 6S. Já as exigências recomendadas são de celulares com o sistema do Google com 4GB de RAM e iPhone a partir do modelo 7.

O que esperar de Free Fire Max

Free Fire Max é uma versão de Free Fire com gráficos premium. De acordo com a página do game na Google Play Store, a resolução será Ultra HD com efeitos "de tirar o folêgo". São esperadas novas iluminações nos mapas e melhores efeitos de tiros e bombas. Assim, os jogadores poderão ter uma gameplay mais imersiva e realista, mas com o mesmo conteúdo de Free Fire, sem nenhuma vantagem além do visual. Até agora, o beta do jogo acontece em poucos países, como Malásia, Bolívia e Vietnã. Até agora não há previsão de lançamento ou do beta para o Brasil.

Com informações de Google Play Store

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo