Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


As inscrições para o Servidor Avançado (Advance Server) do Free Fire de julho de 2021 estão abertas. A primeira rodada de cadastros começou nesta quinta-feira (22) e a segunda está programada para a próxima quinta (29). O servidor é exclusivo para o sistema operacional Android e possibilita que os jogadores testem novidades que ainda não foram adicionadas ao game da Garena. Os códigos de acesso são limitados. Veja, a seguir, como participar e baixar o APK do Servidor Avançado do Free Fire. Lembrando que o Battle Royale está disponível gratuitamente também em celulares iPhone (iOS) e no PC, através de emuladores BlueStacks ou LDPlayer.

Advance Server do Free Fire está com inscrições abertas para julho de 2021 — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Como fazer download de Free Fire antigo? Comente no Fórum do TechTudo

Os jogadores interessados em participar do Servidor Avançado do Free Fire de julho de 2021 devem acessar a página de inscrição (www.ff-advance.ff.garena.com). Depois, clicar em “Fazer login com Facebook”, preencher o formulário com seu nome completo, e-mail e número de telefone e selecionar “Junte-se agora!”, para encerrar o processo de cadastro no servidor de teste do jogo da Garena. Vale lembrar que o endereço de e-mail e o telefone informado devem estar ativos.

Após a inscrição, os players aprovados no Advance Server do Free Fire recebem um e-mail com um aviso de que devem entrar novamente no site para ter acesso ao link de download do arquivo do APK, que nesta edição tem tamanho de 701 MB. Além disso, para ter acesso ao servidor, os jogadores devem usar o código de ativação, informado após a inscrição ser confirmada na plataforma. Vale lembrar que os códigos são limitados.

O Servidor Avançado de julho de 2021 traz as novidades da próxima atualização, a OB29. A plataforma permite que os jogadores testem novos personagens, armas, modos e alterações nos mapas que serão adicionados no próximo update do Battle Royale. Além de testar as novidades, também é possível reportar os bugs para ajudar no desenvolvimento e experiência do jogo. Caso o erro seja inédito, é possível ser recompensados com até três mil diamantes na conta principal.

Com informações de Garena

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo