Video game

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


O Xbox Series S ganhou uma versão "portátil" em uma mala de viagens, criada pela divisão do Xbox da Austrália e Nova Zelândia. A ação faz parte de uma promoção para o lançamento de Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X/S, que acontece nesta terça-feira (27). A bagagem conta com o videogame e um controle abrigados em um bloco de espuma de um lado, enquanto a outra parte conta com um monitor conectado ao Xbox para jogar fora de casa.

Como parte da ação de divulgação, as malas foram enviadas para influenciadores e uma delas será sorteada pelo Twitter do Xbox. Infelizmente, a participação é vetada para jogadores de outros países. O vencedor será escolhido no dia 3 de agosto. O kit inclui ainda carregadores e cabos, com padrão internacional, e, no caso dos criadores de conteúdo, a sua gamertag foi gravada na parte de trás. A fabricação da mala ficou por conta da empresa July, conhecida fabricante de bagagens na Austrália.

Mala com Xbox Series S para jogar fora de casa será oferecida em promoção para jogadores da Austrália e Nova Zelândia — Foto: Reprodução/Xbox

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo

Por enquanto, a maleta Xbox é apenas um item promocional e não será produzida para o mercado comum. No entanto, no ano anterior a Microsoft fez uma campanha semelhante com geladeiras no formato do Xbox Series X. Na época, a empresa afirmou que não pretendia vender os itens para consumidores, mas mudou de ideia devido à demanda.

Vale ressaltar que Microsoft Flight Simulator já pode ser adquirido por R$ 249,95 para o Xbox Series X/S ou jogado sem custos extras para assinantes do Xbox Game Pass. O popular simulador de avião lançado originalmente para PC agora permite que usuários dos consoles voem por todo o mundo com diversos modelos de aeronave diferentes.

Microsoft Flight Simulator permite que jogadores voem por todo o mundo em diversas aeronaves — Foto: Reprodução/Xbox Game Store

Xbox Series S: Microsoft confirma preço e design do novo console

Xbox Series S: Microsoft confirma preço e design do novo console

Mais do TechTudo