Battle Royale

Por Igor Dantas, para o TechTudo


A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, além da empresa ser a mais nova patrocinadora das seleções masculina e feminina, o Battle Royale também terá itens baseados no time, que já podem ser resgatados a partir desta sexta-feira (6). O conjunto de cosméticos, que inclui o uniforme da seleção, faz parte do evento Farra de Colecionadores, disponível até o dia 13 de agosto. Confira abaixo como conseguir as novas skins da Seleção Brasileira no Free Fire.

Free Fire recebe uniforme da Seleção Brasileira de Futebol e se torna patrocinadora dos times — Foto: Divulgação/Garena

Quantos downloads tem o Fortnite e o Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo

Na aba “Novidades”, dentro do calendário de Free Fire, o jogador pode acessar o evento Farra de Colecionadores, onde é possível conquistar os uniformes da seleção. Além das camisas, outros tipos de prêmios estão disponíveis. Eles estão divididos em três categorias, sendo elas: Singelos, Colecionáveis e Especiais.

Evento Farra de Colecionadores dá a possibilidade de adquirir os uniformes da Seleção Brasileira — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Tanto o uniforme amarelo quanto o azul da seleção estão na categoria Prêmios Especiais, a mais difícil de se conquistar. Para concorrer às premiações, os jogadores deverão gastar diamantes em Tentativas.

Uniformes estão na categoria Prêmios Especiais — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Uma Tentativa custa nove diamantes e dá a oportunidade de ganhar um dos três tipos de prêmios, enquanto uma Tentativa Especial, com custo de 49 diamantes, dá a oportunidade de ganhar itens Colecionáveis ou Especiais. Vale ressaltar que, após cinco Tentativas, o custo irá subir para 19 diamantes, e a segunda Tentativa Especial passará a custar 99 diamantes.

A maior chance de conseguir os uniformes brasileiros é justamente ao usar a Tentativa Especial. Isso porque, ao usá-la por quatro vezes, o próximo item que o jogador terá direito a resgatar será um dos Prêmios Especiais. Vale lembrar que as vestimentas são unissex e podem ser usadas tanto em personagens homens quanto mulheres.

Com informações de Garena

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo