Battle Royale

Por Igor Dantas, para o TechTudo


Free Fire Max vai começar a fase de pré-registro para download partir deste domingo (29). A informação foi anunciada nesta sexta-feira (27) pela Garena. Segundo a desenvolvedora, jogadores poderão se inscrever através do site oficial da empresa (https://us.preregistration.ffmax.garena.com/BR), que só estará no ar na data, ou por meio da loja de aplicativos do Android, a Google Play Store. Recentemente, alguns players puderam testar uma beta do jogo, liberada na segunda-feira (23). No entanto, ainda não há uma data de lançamento oficial do game para celulares do Google ou iPhone (iOS).

Free Fire Max é a versão aprimorada do Battle Royale da Garena — Foto: Divulgação/Garena

Qual é o dia do aniversário do Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo

O que é Free Fire Max?

Free Fire Max é a versão aprimorada do Free Fire. Os jogadores poderão desfrutar do mesmo conteúdo do jogo original, porém com jogabilidade e gráficos melhores, além de mapas mais realistas e alguns recursos que serão exclusivos. Em contraponto, será necessário ter um celular mais potente.

Por enquanto, os requisitos para a versão brasileira ainda não foram divulgados. Mas espera-se que Free Fire Max exija smartphones com no mínimo 2GB de RAM e e modelos da Apple a partir do iPhone 6S. Já para atender às configurações recomendadas, os apps de outros países indicam celulares com 4GB de RAM para usuários do sistema operacional do Google e iPhones do modelo 7 em diante.

Será possível jogar em conjunto com o Free Fire?

Jogadores do Free Fire Max não terão problemas em jogar com aqueles que estiverem utilizando a versão original do Free Fire. Por meio da função Firelink, a Garena possibilitará uma integração completa dos dois jogos. Além disso, os players poderão utilizar o mesmo login do Free Fire para o FF Max, possibilitando a sincronização de todos os dados, incluindo o progresso da conta e os itens adquiridos.

Mais festividades

Além do anúncio do pré-registro, a Garena também trouxe mais novidades referentes às celebrações do 4º aniversário do Free Fire. Um novo modo chegará neste sábado (28), chamado Arena Contra Squad. Nele, as equipes jogarão três partidas e terão recompensas baseadas no número de vitórias e nos ingressos usados para entrar na Arena.

Neste mesmo dia, quem fizer login no jogo receberá o novo personagem Thiva. Por fim, Fragmentos do Cubo Mágico serão dados para aqueles que disputarem partidas entre os dias 4 e 5 de setembro em qualquer um dos modos.

Com informações de Dot Esports

Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

Mais do TechTudo