Celulares

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Reprodução/Weibo

Um vídeo mostrando a suposta tela flexível do novo Xiaomi Mi Mix 4 vazou na rede social chinesa Weibo. O responsável pelo rumor, conhecido como Digital Chat Station, demonstra também que o aparelho poderá ter câmera de selfie por baixo do display, que se mostrou bastante maleável.

Vale ressaltar que o próprio analista comentou que a tela não está instalada em um aparelho celular e, portanto, sua natureza não deve permanecer após a montagem. A empresa já confirmou que a apresentação do produto deve ocorrer no próximo dia 10 de agosto.

Mix Mix 4 supostamente vai ter câmera frontal em furo na tela — Foto: Reprodução/Weibo

A expectativa é de que o dispositivo tenha opções de memória RAM entre 8 GB e 12 GB, assim como até 256 GB de armazenamento interno. Esses dados foram obtidos através de registros no TENAA, o órgão regulador chinês do mercado de telefonia, semelhante à Anatel.

Outros rumores indicam que o Mi Mix 4 poderá ter o processador Snapdragon 888 da Qualcomm e suporte para carga rápida de 120 Watts, algo ainda não muito comum entre os aparelhos celulares. Vale deixar claro que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Xiaomi, e o lançamento do Mi Mix 4 segue cheio de mistérios.

Com informações de Android Authority e GSMArena

Mais do TechTudo