Por TechTudo


O app Bradesco está fora do ar neste sábado (4) para celulares Android e iPhone (iOS). Ao tentar realizar o login, o erro 603 aparece para os correntistas do banco. Isso significa que, além de não permitir entrar no aplicativo, o sistema do Bradesco está indisponível e não é possível realizar transações financeiras como transferências e PIX. Segundo a plataforma Downdetector, que monitora plataformas online, a instabilidade começou por volta das 6h. O pico de reclamações aconteceu às 10h26, com 63 notificações.

No Twitter, o banco informa que a área responsável foi acionada e está trabalhando para regularizar a falha. Além disso, é indicado que os clientes utilizem o Fone Fácil, autoatendimento ou Internet Banking. O TechTudo entrou em contato com o banco para saber uma previsão de retorno. Esta notícia será atualizada caso haja resposta.

App do Bradesco dá erro 603 e está fora do ar neste sábado (4) — Foto: Marvin Costa/TechTudo

O app do Bradesco parou de funcionar no celular? Descubra no Fórum do TechTudo.

Ainda de acordo com o Downdetector, o erro impede que usuários do Bradesco façam login no app e afetam as transações no sistema mobile banking. 11% das reclamações ainda dizem que o sistema de Internet Banking também está prejudicado e não conseguem entrar nas plataformas pelo computador.

Os correntistas que precisam do app reclamam pelas redes sociais que o banco está novamente fora do ar. Usuários dizem que não conseguem realizar login, PIX ou outras transações. Apesar de tentar novamente, como a mensagem que aparece na tela indica, nada acontece. No Twitter, o banco pede desculpas pelo transtorno e sugere utilizar outras plataformas ou autoatendimento para solucionar os problemas.


Com informações de Downdetector e Twitter

Como pagar contas e boletos pelo celular? Veja aplicativos

Como pagar contas e boletos pelo celular? Veja aplicativos

Mais do TechTudo