Por Marciel Agostini, para o TechTudo


Call of Duty: Warzone receberá novo mapa e sistema anti-cheat para computadores ainda em 2021. Segundo a Raven Software, desenvolvedora do jogo, Pacífico, como está sendo chamado o novo teritório, será inspirado em uma ilha com predominância de áreas verdes. O cenário foi construído do zero e tem as mesmas dimensões de Verdansk

Outra novidade anunciada é o lançamento de um sistema anti-cheat multifacetado totalmente novo para PCs. Além disso, as novidades utilizarão a mesma tecnologia e mecânica de Call of Duty: Vanguard, que será lançado no dia 5 novembro.

Primeiras imagens do novo mapa de Warzone foram divulgadas no dia 7 de setembro — Foto: Divulgação/Call of Duty

O novo mapa terá como tema principal a Segunda Guerra Mundial, com ambientes mais vibrantes e vivos em florestas, penhascos rochosos e pequenas cidades entre a selva, priorizando combates na natureza. O cenário marca a saída do cenário urbano da atual Verdansk disponível no game.

Em Pacífico, os jogadores contarão com diversos pontos de interesse para explorar e tirar vantagem na hora do combate, enquanto a integração com CoD: Vanguard permitirá que armas e operadores do novo game apareçam também em Warzone.

Sobre o novo anti-cheat, a Raven divulgou poucos detalhes a respeito. O sistema já está em fase de testes e a desenvolvedora garante o lançamento ainda em 2021, chegando junto ao mapa Pacífico. O anúncio sobre o game também garante a chegada de novos conteúdos ao longo de 2022. Entre eles, foram citados modos, mapas multiplayer, eventos de temporada, entre outras novidades.

Com informações de Call of Duty

Mais do TechTudo