Por Igor Dantas, para o TechTudo

Divulgação/Garena

Free Fire ganhou um evento específico para a hacker Moco nesta sexta-feira (10). Moco: Decodificada vai até dia 27 de setembro e permite aos jogadores conquistar diversos itens, à medida que ajudam a personagem a "hackear" a Loja Horizontes. Isso pode ser feito por meio do novo mini game Tec Tec Tec, um jogo ao estilo Space Invaders. Para jogá-lo, os players precisam estar em posse de Fragmentos do Código C1, recebidos diariamente ao fazer login no Free Fire durante o período do evento.

Outro destaque é o Desafio da Moco em Crise Cibernética, onde o jogador precisa solucionar um quebra-cabeças para ganhar recompensas ao final. É possível participar desse Desafio específico até o próximo dia 12 (domingo). Veja mais detalhes sobre o evento Moco: Decodificadora a seguir:

Cafofo dos Códigos é o evento da Moco em Free Fire — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Como obter as recompensas da Loja Horizontes?

Para obter as diversas recompensas do evento Cafofo dos Códigos, do qual a Loja Horizontes faz parte, os jogadores devem se aventurar no mini game Tec Tec Tec. Nele, o objetivo é abater o máximo de inimigos possível dentro de 15 segundos. Quanto mais eliminações tiver, maior será a recompensa.

Mini game Tec Tec Tec no evento Cafofo dos Códigos — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Ao fim do tempo estipulado, os jogadores receberão moedas do evento, as Drive M, que podem ser utilizadas para trocar por itens na loja hackeada. Vale ressaltar que é necessário ter Fragmentos do Código C1 para participar do mini game. Esses são obtidos diariamente ao logar no Free Fire durante o evento.

Além do mini game, também haverão recompensas de login, sendo a primeira delas a Mochila Drone Hacker, que pode ser conquistada ao entrar no jogo entre os dias 18 e 19 de setembro.

Mochila Drone Hacker em Free Fire — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Quais são as recompensas da Loja Horizontes?

Conforme a Loja Horizontes vai sendo hackeada, diversos prêmios poderão ser adquiridos pelos jogadores. Na primeira etapa do hack é possível obter o Paraquedas Decodificadora com 150 Drives M.

Paraquedas Decodificadora é um dos prêmios do evento — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Ao hackear 25% da loja, a skin de pet Falcão Cibernético pode ser adquirida.

Falcão Cibernético em Free Fire — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Em 50%, o prêmio máximo é o Carro Esportivo Decodificadora, que apresenta um adesivo da Moco em sua lateral.

Carro Esportivo Decodificadora possui um adesivo da Moco na lateral — Foto: Reprodução/Igor Dantas

Em 75%, os jogadores poderão trocar os Drives M por Tickets Diamante, Incubadora e Arma. Já os prêmios quando a loja estiver completamente hackeada, ainda são um mistério. Contudo, no dia 18 de setembro, a desenvolvedora fará um novo anúncio sobre o evento, que pode revelar os últimos itens a serem conquistados.

Outros eventos

Além do Cafofo dos Códigos, os jogadores poderão ajudar a Moco a resolver a Crise Cibernética, um quebra-cabeças interativo que tem como recompensas o banner do mês da Moco e o Avatar Codificado. Ele ficará disponível até o dia 12 de setembro.

Há também o Desafio do Código C2, onde é possível receber Fragmentos do Código C2 ao completar missões diárias. Os fragmentos podem ser usados para obter Tickets Diamante ou o Taco Decodificadora.

Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

Mais do TechTudo