Por Yuri Hildebrand


Free Fire Max teve sua data de lançamento global revelada pela Garena. O jogo chega no próximo dia 28 de setembro e já tem o pré-registro para download disponível em celulares Android e iPhone (iOS). Entre as principais novidades estão melhorias nos gráficos e nos mapas, que, de acordo com a desenvolvedora, agora poderão ser personalizados.

A expectativa também passa por um jogo mais pesado, com requisitos mínimos acima do exigido em Free Fire. Usuários interessados na nova versão do game devem fazer o pré-registro nas lojas de aplicativos de seus smartphones ou no site oficial da Garena (https://us.preregistration.ffmax.garena.com/BR).

Free Fire Max é a versão aprimorada do Battle Royale da Garena — Foto: Divulgação/Garena

A nova versão de Free Fire chega com a promessa de melhorar a experiência para quem joga em celulares mais poderosos. A expectativa é por melhorias pontuais nos gráficos e, sobretudo, nos mapas, trazendo cenários mais realistas. Além disso, alguns itens e recursos exclusivos também ficam disponíveis no game.

O conteúdo do título em si, segue o mesmo, e as partidas vão incluir tanto usuários de Free Fire Max quanto da versão "normal" do game. Uma novidade citada pela Garena ao revelar a data de lançamento do jogo é Craftland, que vai permitir a customização de mapas (ao que tudo indica, uma espécie de Modo Criativo, como acontece em Fortnite).

Free Fire Max fica disponível para celulares Android e iPhone (iOS), mas também poderá ser jogado no PC por meio de emuladores. Para ter acesso ao game, o usuário já pode realizar o pré-registro na Google Play Store ou na App Store, o que vai garantir algumas recompensas exclusivas para usar no jogo.

Com informações de Dot Esports, Facebook (Garena)

Mais do TechTudo