Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire vai liberar o próximo Passe de Elite nesta sexta-feira (1). O novo pacote é chamado de “Mil e Uma Tretas”, em referência à coleção literária árabe "As Mil e Uma Noites". Os destaques são os trajes de personagens Conjunto Dalila e Hassan, e o passe pode ser adquirido por 600 diamantes. Na pré-venda, que ocorre até esta quinta-feira (30), o pacote sai por 1.200 dimas e o jogador é recompensado com a pintura facial Dalila-A-Astuta e 50 emblemas.

Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para baixar gratuitamente em celulares Android e iPhone (iOS), assim como no PC via emulador BlueStacks, LDPlayer e MSI App Player. Veja a seguir o que esperar do próximo Passe de Elite do FF.

Passe de Elite de outubro de 2021 é chamado de "Mil e Uma Treta", em referência à obra árabe “As Mil e Uma Noites — Foto: Reprodução/Garena

Os destaques do Passe de Elite de outubro de 2021 são as skins de personagens Conjunto Dalila (feminina) e Conjunto Hassan (masculina). Os trajes possuem semelhanças com as roupas usadas pelos personagens de “Aladim”, obra inspirada na coleção "As Mil e Uma Noites". No Free Fire, o pacote feminino traz touca com cabelo, blusa, calça, lenço e sapato. Já o conjunto masculino é composto por camisa, calça, sapato e cabelo. As peças seguem a mesma gama de cores: branco, rosa, rosa, vermelho, dourado e preto.

O novo Passe de Elite também terá outros itens com temática Mil e Uma Tretas, de acordo com vídeo publicado no canal GamerHard no YouTube. O novo pacote contempla skins para armas SPAS12 e M249, moto, prancha Tapete Mágico, emote Passinho Aleatório, espólio Lâmpada Mágica, além de avatares, mochila, pedra da evolução e fragmentos de diamantes.

Os conjuntos Dalila (feminina) e Hassan (masculina) são os destaques do Passe de Elite de outubro de 2021 no Free Fire — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar recompensas temáticas do “Mil e Uma Tretas” ao cumprirem as missões determinadas do Free Pass. Entre os destaques dessa modalidade estão: jaqueta, camiseta, paraquedas, avatares, comida de PET, ticket de diamante e fragmentos universais.

As recompensas do passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade de emblemas recebidos durante as missões semanais. Para coletar todas as recompensas é necessário coletar 225 emblemas. Os jogadores também podem cumprir as metas estabelecidas comprando emblemas, com cada unidade custando 30 diamantes. O passe exibe ainda o nick do jogador em vermelho toda vez que um adversário é morto, além de aumentar o limite do ouro diário.

Com informações de YouTube

Mais do TechTudo