Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Hitman 2 e Predator: Hunting Grounds são os jogos gratuitos de PlayStation 4 (PS4) anunciados pela Sony para assinantes PS Plus em setembro de 2021, enquanto Overcooked: All You Can Eat! chega para PlayStation 5 (PS5). Segundo a empresa, as ofertas estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (7) para resgate. Isso significa que restam poucos dias para garantir os títulos de agosto do serviço, que incluem Hunter’s Arena: Legends, Plants Vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2.

Hitman 2, Predator: Hunting Grounds e Overcooked: All You can Eat são jogos grátis da PS Plus de setembro — Foto: Divulgação/Sony

Hitman 2 faz parte da trilogia de reboot do Agente 47 e foi lançado originalmente em 2018 pela IO Interactive. Sob o papel de um assassino profissional, o jogador deve viajar por diferentes países para cumprir seus contratos. O jogo incentiva estratégias inusitadas e diferentes formas de completar os objetivos, além de incluir um modo multiplayer cooperativo chamado Sniper Assassin.

Predator: Hunting Grounds, por sua vez, é um jogo multiplayer assimétrico baseado na famosa série de filmes dos irmãos Jim e John Thomas, de 1987. As partidas movimentam um esquadrão de humanos que devem cumprir objetivos e confrontar o caçador implacável, controlado por um quinto jogador. O game traz classes com habilidades diferentes, enquanto o Predador dispõe de mecanismos para rastrear e abater suas presas.

Predator: Hunting Grounds traz personagem clássico dos filmes — Foto: Divulgação/Sony

Já Overcooked: All You Can Eat! é a nova versão do jogo cooperativo da Team 17 que coloca os jogadores em uma cozinha caótica para preparar pratos o mais rápido possível. O pacote traz Overcooked! 1 e 2 completamente remasterizados, incluindo mais de 200 fases e 80 chefs selecionáveis — tudo a 60 quadros por segundo. Além de um modo campanha, o jogo traz os modos de sobrevivência e versus. Há ainda opções de acessibilidade para daltonismo.

Com informações de PlayStation Blog

Mais do TechTudo