Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Marvel's Wolverine é um novo jogo para PlayStation 5 (PS5) do mutante mais popular do universo dos X-Men, anunciado na apresentação PlayStation Showcase 2021. A nova aventura de Logan foi apresentada em um pequeno teaser, sem gameplay ou data de lançamento por enquanto. O desenvolvimento está nas mãos da Insomniac Games, conhecida pelo recente jogo do Homem-Aranha para PS4 e PS5, além da série Ratchet & Clank. O evento também teve o anúncio de Spider-Man 2, que foi confirmado para 2023.

Novo game de Wolverine foi anunciado para o PlayStation 5 em um teaser sem maiores informações — Foto: Reprodução/PlayStation

Durante a apresentação, foi mencionado que o jogo trará uma "jornada emocionante e cheia de suspense" no mundo de Wolverine. O teaser mostra Logan enquanto toma uma bebida em um bar destruído e cheio de pessoas inconscientes ao fundo - pelo sangue em suas mãos, provavelmente ele mesmo as nocauteou. Quando um último agressor saca uma faca e ameaça atacá-lo pelas costas, as tradicionais garras de adamantium, um metal fictício extremamente resistente do universo Marvel, saem de uma de suas mãos.

Por enquanto, não há muitas informações a respeito do game. Aparentemente, será uma aventura solo de Wolverine, sem os outros X-Men por perto. Quando está sozinho nas histórias em quadrinhos, o personagem costuma ter contato ocasional com alguns de seus companheiros de equipe, como Jubileu, Tempestade e Colossus, mas nem sempre com toda a equipe. O personagem também tem um bom relacionamento com o Homem-Aranha, caso exista a possibilidade de uma participação especial.

Wolverine possui uma grande variedade de poderes, como o fator de cura acelerado, capacidade de farejar e garras de osso atreladas a seu esqueleto. Em suas origens o personagem teve seus ossos e garras revestidos com uma camada de adamantium.

A última vez que Wolverine teve um game solo foi em X-Men Origins: Wolverine de 2009, baseado no filme de mesmo nome, com suas principais versões no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo utilizava uma jogabilidade semelhante a de games clássicos de God of War, com muita ação e violência, e alcançou certo sucesso com o público.

Com informações de Comic Book e Video Game Chronicles

JOGOS QUE VIRARAM FENÔMENO NA TWITCH

JOGOS QUE VIRARAM FENÔMENO NA TWITCH

Mais do TechTudo